async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Castanhos: a cor dos fios eleita como a preferida pelas brasileiras - Ariane Baldassin


Castanhos: a cor dos fios eleita como a preferida pelas brasileiras


As estações mais frias normalmente pedem cores mais escuras e sóbrias e com os cabelos não é diferente. As nuances mais fechadas são sempre uma boa opção – não somente para as épocas mais frias do ano - os castanhos e caramelos mais escuros, especificamente, são tons versáteis e vão bem em qualquer estação. No fim das contas, o marrom se torna o “pretinho básico” do universo dos cabelos. BIOCOLOR, tradicional marca de coloração e descolorantes brasileira, mostra os tons preferidos das brasileiras nesta temporada.


Uma das grandes tendências observadas na última semana de moda de São Paulo foram os marrons vibrantes – gama de nuances que conseguem esquentar o visual sem sair da cor base. Queridinhos das brasileiras mais clássicas, os marrons são curingas, já que ficam bem em qualquer tom de pele. Porém, os novos marrons vibrantes acrescentam um pouco mais de ousadia ao look, sem perder a naturalidade. Estes tons já caíram no gosto das brasileiras de cabelos mais claros e têm sido cada vez mais procurados. BIOCOLOR tem em seu portfolio mais de dez opções de castanhos e conta com as nuancesMarrom Claro Dourado Acaju (6.35), Marrom Natural (6.7), Marrom Escuro (4.7) e Marrom Escuro Intenso (4.77), tonalidades quentes que seguem essa tendência. Para quem deseja um visual diferenciado, BIOCOLOR sugere usar o marrom como base e finalizar com mechas fininhas. Para conquistar esse efeito em casa de maneira rápida e prática, basta utilizar BIOCOLOR Kit Mechas.


Vale lembrar que não são só ruivos e loiros que precisam de manutenções periódicas, os castanhos também precisam de uma atenção especial para manter a cor linda e duradoura.


BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação e a cor por quatro semanas). Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.


Preço sugerido: R$ 9,90


Sobre BIOCOLOR

Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.

SAC: 0800 011 11 45
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:


  1. Boa tarde!
    Imagine que cada pessoa é um pensamento de Deus… Você já parou para pensar, que pensamento lindo ele teve ao fazer você? Pessoas queridas , bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo os virtuais são importantes e verdadeiros. Passei , para lhe desejar uma ótima tarde de Domingo e que a semana vindoura seja de muita paz, harmonia e saúde.
    Desculpe pelo comentário colado , mas foi uma forma de dizer que não te esqueci E DEIXAR O MEU CARINHO.
    Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O loiro é bem querido, más o castanho com certeza é o mais queridinho!!! Cores lindas!!!


    Beijos mil ♥
    O papo é dela! ♥

    ResponderExcluir
  3. eu ando num marrom avermelhado que estou adorando! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários