async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preview Elian Coleção de Inverno - Ariane Baldassin


Preview Elian Coleção de Inverno



A Elian acaba de lançar a sua Coleção Outono Inverno 2015, com um convite para uma divertida aventura com muitos animais e jogos. Os tons de azul marinho e vermelho, tanto para meninas quanto para meninos, ganham destaque especial nas próximas estações, além do tradicional branco, preto e rosa.


A natureza e suas belezas, tais como bosques, florestas, rios e lagos inspiraram a coleção feminina que traz estampas de animais como lobo, raposa, onça, coruja, coelho, esquilo, cachorro, gato, urso e tigre.

Nas linhas Bebê e Primeiros Passos o tema é Dream in the Forest, baseado em todas as aventuras que as pequenas vão viver na floresta em companhia de amigos bichos como coruja, coelho, esquilo, onça e urso.
O urso e a onça ganharam estampas exclusivas no cardigan em molecotton. A calça em molecotton traz cós que parece um cinto estampado de oncinha com um laço, puro charme para as bebês! O vestido com estampa floral e sobreposição que imita um bolero vai encantar as meninas. Para as bebês que já são fashion, o conjunto de legging em molecotton estampado de onça coordenado com blazer em moletom com detalhe franzido também com estampa de onça.


A linha Infantil conta a história de uma menina que, em uma bela tarde de inverno, foi visitar sua avó na floresta encantada, onde tudo acontece. Os animais brincam, falam, contam histórias. Os cachorros, gatos e tigres usam roupas, o lobo está de óculos para ler histórias para suas amigas e o urso é quem serve o chá. Uma tarde muito divertida, com roupas confortáveis e bonitas!
Os animais surgem nas estampas e as cores da floresta estão na cartela de cores de tons terrosos e cores alegres das flores. Rosa, pink, lilás, vermelho, roxo, branco, off white, marrom, bege, marinho e preto estão na paleta.



Nas formas, destaque para saia em molecotton com leve corte evasê que forma conjunto com blusa em cotton plus com estampa de urso; blusão em moletom felpado com modelagem mais alongada e detalhes de pelo coordenado com legging em molecotton; e o casaco com modelagem trapézio coordenado com legging estampada.




Entre os materiais, o molecotton, uma malha mais encorpada com pelúcia interna, é perfeito para aquecer nos dias mais frios; tricô naturale, que tem a trama muito similar à de um tricô artesanal oferece a possibilidade de utilizar sublimação; plush devorê; peles e matelassê, um dos tecidos queridinhos da estação.


Para os meninos, os esportes ao ar livre - especialmente o Polo - traduzem o estilo college, que também surge em estampas vintage de aviação.
O estilo college está em alta na estação e a coleção masculina é composta por peças recheadas de elementos da tendência como números, letters e brasões dentro do tema esportivo. Para a linha Bebê, o tema “Sport for boys” traz o esquilo e o alce como personagens que interagem com os outros elementos das estampas.
Destaque para o colete e o casaco com capuz removível em matelassê, calças em tecido com barra virada, falsa sobreposição na camiseta polo com colete em V, na polo com camiseta e no cardigan com camiseta.


A cartela de cores coordena cores neutras e clássicas: off white, cinza, marinho, vermelho, amarelo-mostarda, laranja, verde-militar, carbono e tons terrosos como marrom, camurça e caqui.

Na linha Primeiros Passos, estampas vintage de aviação tem animais como personagens, como a equipe “Air Dog” e o “Great Aviator Bear”. Xadrezes, listras, números e brasões completam os jogos de estampas dos lançamentos.

O clássico e nobre jogo de Polo é o tema da linha Infantil masculina no inverno 2015. Elementos que remetem ao esporte como cavaleiros, cavalos, medalhas, coroas, ramos, letters, patchs e tacos criam a atmosfera do jogo.
Calças com modelagem slim, falsa sobreposição de camisetas e recortes com mix de tecidos e em cores contrastantes estão em evidência na coleção. O conjunto de jaqueta em matelassê com calça em moletom felpado, a camisa xadrez em tricoline com detalhes em veludo, o conjunto com camiseta polo em meia-malha penteada e calça em sarja e a polo em meia-malha flamê são peças-chaves da coleção.

Off white, cinza, marinho, vermelho, laranjas, amarelo-mostarda, verde-militar, carbono e tons terrosos - como marrom, camurça e caqui – formam a cartela da estação, que surge recortada em materiais como matelassê, sarja, meia-malha, flamê, moletom peluciado e moletinho sem felpa estonado com aspecto lavado para um visual moderno.

Gostaram? Espero que sim! Acesse o site e confira as novidades:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Está demais essa coleção de inverno muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda!
    Eu amo a combinação de azul com vermelho :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. coleção linda e fotos maravilhosas
    parabéns para eles pelo bom gosto

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários