async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento Vichy: Idéalia Olhos - Ariane Baldassin


Lançamento Vichy: Idéalia Olhos



Quem acompanha os posts do blog e principalmente as resenhas, sabe que eu adoro um dermocosméticos. E quando eu falo em resultados eficazes e comprovados, eu falo de Vichy, marca de renome mundial quando o assunto é tecnologia prol a beleza das mulheres.

Ter um olhar bonito, descansado e jovial é uma das principais preocupações da mulher brasileira. Esta região está em constante exposição ao ambiente e por ter uma pele muito fina é umas das que mais sofrem com os maus hábitos, como poucas horas de sono, longas jornadas de trabalho, poluição e estresse. Pensando nisso, a marca francesa Vichy apresenta o mais novo integrante da linha Idéalia: Idéalia Olhos, o primeiro produto antissinais com ação antioxidante da Vichy.

Como é lançamento eu ainda não usei, mas confesso que estou louca para testar. O produto parece mesmo ser ótimo, pois possui complexo ativo com Vitamina C (estabilizada), Eperulina, Procisteína [DRM-Bright], associado à Cafeína, Vitamina B3 e LHA, ativos que proporcionam a redução de olheiras e linhas finas. E ao que parece, a sua textura possui micropartículas peroladas que tornam o olhar mais iluminado e descansado. Idéalia Olhos cuida de todas as dimensões da qualidade da pele ao redor dos olhos.

Segundo o U&A L’Oréal 2014, 66,7% das mulheres (classes ABC, com idade entre 15 e 75 anos) se preocupam com  a qualidade da área dos olhos. Linhas de expressão e olheiras são as duas maiores preocupações da mulher com a pele do rosto. 

"Pesquisas comprovam que uma rotina agitada impacta diretamente na qualidade da nossa pele e nem sempre conseguimos dormir bem, ter uma dieta balanceada, ou nos proteger da poluição e do estresse. Com a chegada de Idéalia Olhos vai ser possível amenizar os efeitos do dia a dia na pele ao redor dos olhos. Ele diminui visivelmente as olheiras causadas por má circulação e acúmulo de melanina e suaviza as linhas de expressão, o que proporciona um olhar mais jovem”, explica o diretor da marca no Brasil, Marcio Minuzzi.

O preço sugerido é de R$ 145,90 e você já pode comprar nas melhores farmácias e drogarias. Se alguém usar, volta aqui para contar o que achou tá?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. precisando urgente... botox já tá perdendo o efeito e não tenho tempo nem dindim p fazer outra aplicação
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, já usei bbcream dessa linha Idélia e amei! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Precinho salgadinho, mas s produtos da Vichy são divinos.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, ando tão relaxada tanto com rosto quanto no corpicho....ta ai um bom motivo pra começar a deixar a preguiça de lado e me gostar mais... vou procurar por aqui e dar um up no olhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorava experimentar os produtos da marca :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderExcluir
  6. Tô mega precisando!
    Minhas olheiras não saem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários