async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bepantol Derma: Resultado do Sorteio - Ariane Baldassin


Bepantol Derma: Resultado do Sorteio


E hoje tem revelação por aqui! Vamos saber quem é a sortuda da vez que receberá em casa o kit super fofo e útil do Bepantol Derma? Vem comigo:

E a ganhadora é 

...
...
...
...
...
...


A regra obrigatório, como informado nesse post aqui, era seguir o meu perfil do G+ e clicar no compartilhamento da postagem. No entanto, com a atualização do template e o registro do domínio, todos os compartilhamentos foram perdidos. Mas eu não deixei de verificar se a ganhadora estava seguindo.

Pâmela o prêmio é seu. Vou encaminhar um email e espero seu retorno no prazo de 48 horas. Caso contrário um novo sorteio será realizado. Peço também que deixe um comentário nesse post, dentro do prazo, para que todos os participantes possam conferir se você se manisfestou para requerer o prêmio.

Agradeço a todos pela participação e logo teremos um outro sorteio top por aqui. Não deixe de acompanhar para poder conferir.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários