async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mude o visual agora mesmo: Ideias de corte de cabelo curto! - Ariane Baldassin


Mude o visual agora mesmo: Ideias de corte de cabelo curto!


Toda mulher adora mudar o visual. Eu já fui morena, loira e ruiva. Já tive cortes de cabelos de todos os tamanhos e estilos. E quando bate aquela vontade de dar um "up" na alto estima, é para o salão de beleza que eu vou. E estou pensando seriamente em inovar. Pesquisei vários cortes de cabelos de celebridades e resolvi compartilhar aqui, caso você também queira fazer uma mudança no visual.



Curto atrás e com fios maiores na frente, a releitura estilo chanel apresenta uma franja lateral capaz de quebrar o desenho redondinho do rosto de Evan Rachel Wood. Já o clássico chanel de base reta, escolhido por Julianne Hough, ganha pontas bem desfiadas e fica ainda mais atual penteado para trás no estilo wet hair.

Portia de Rossi desfila com mechas feitas a navalha, com volume atrás e uma das laterais maior. Super charmoso e sem radicalismos. O tradicional corte de Sandra Annenberg, estilo joãzinho clássico, permitem costeletas maiores e franja irregular.

As mechas de Jaimie Alexander foram cortadas rente à nuca e de forma arredondada, o que dá volume na parte de trás. Já Kristen Stewart fez um corte com mechas batidas atrás e mais compridinhas no topo da cabeça, permitindo diferentes finalizações, o que permite mudar radicalmente o visual.



Eu morro de amores pelo corte de Maria Casadevall, uma das inspirações mais ousadas já que os fios são inteirinhos desfiados em diferentes alturas, mantendo apenas a franja reta. O corte de Gloria Pires é igualmente inspirador, mas nesse caso o foco é o volume. A dupla repicado arredondado e franja lateral é chique e fornece bom caimento.

Com mechas maiores na nuca e nas lateriais e franjas cortadas em camadas, está aí uma opção perfeita para valorizar os cachos e o volume de Tais Araujo. O desfiado irregular de Andreia Horta é outra dica irresistível e que tem feito muitas adeptas, por trazer ares moderninhos ao visual, o mesmo corte escolhido por Anne Hathaway. Já no corte de Julia Goldani Telles temos camadas com diferenças suaves no comprimento e com a risca lateral com ar retrô.

E ai meninas, já escolheram o melhor corte? Vale lembrar que é preciso levar em consideração o formato do rosto e o tipo de cabelo!

Fotos: reprodução
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. São bonitos esses cortes amiga, mas não gosto para mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, excelentes sugestões!

    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. amei... estou pensando num Glória Pires, porém com pequenas alterações.... coloquei a foto no insta... se der a louca, vai antes do final do M~es ainda
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu morro de vontade de cortar meu cabelo curtinho, porém me falta o que? Coragem hahaha. Quem sabe um dia eu tome vergonha na cara e deixe de me preocupar.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários