async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Volta às aulas com a Hering Kids - Ariane Baldassin


Volta às aulas com a Hering Kids


A volta às aulas sempre cria uma expectativa em pais e filhos. Afinal, eles crescem e vão se tornando independentes. Cabe a nós acompanharmos essa evolução estando sempre ao lado dos filhos, apoiando e contribuindo com o desenvolvimento dos pequenos. Para estimular as descobertas dessa fase e permitir que eles se movimentem como liberdade e conforto, a Hering Kids torna o dia a dia dos nossos filhos uma verdadeira aventura e sem perder o estilo.

Presente nessa volta às aulas, a coleção Hering Kids encanda com looks básicos e confortáveis como camisetas e shorts para meninas e bermudas jeans e calças para os meninos. Tudo com texturas e modelagem desenvolvidas especialmente para a ocasião. Nos dias mais frescos a dica é compor looks com material em matelassê que apresentam textura diferenciada. Para completar a linha acessórios indispensáveis como as mochilas. Ah, e tem cada estampa fofa!







Com tanta coisa linda, confortável e prática as volta às aulas ficaram mais divertidas! As mochilas custam R$ 79,99 e você encontra na loja Hering Kids mais próxima.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários