async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Lokenzzi: Confira quem ganhou! - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Lokenzzi: Confira quem ganhou!


Olá sonhadoras desse espaço!

Em virtude das festas - e férias - do final de ano estou publicando o resultado do sorteio em parceria com a Lokenzzi apenas hoje. O importante é que tudo foi conferido, para que injustiças não sejam cometidas. Ansiosas? Confira se foi você!


E a ganhadora é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...


Elaine, aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio dentro do prazo, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem até segunda-feira 19/01 para retornar com os dados. 

Mais uma vez obrigada a todos pela participação.


Beijos






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa noite à todos que acompanham o blog.
      Em primeiro lugar acho que nem preciso dizer o porque estou tão felizzzzzz, mais não me contenho e vou gritar ou melhor escrever que fui a vencedora do sorteio e estou explodindo de alegria. Quero agradecer pela oportunidade de ter participado. Bjosss, muitos bjosssss.
      Obs: Vou enviar meus dados ao e-mail informado.

      Excluir
    2. Dados recebidos e enviados a Lokenzzi. Obrigada pela participação e não deixe de enviar a foto do kit para divulgação na fan page do Blog =)

      Beijos e Parabéns

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários