async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lillo Baby traduz qualidade e segurança em cosméticos para bebês - Ariane Baldassin


Lillo Baby traduz qualidade e segurança em cosméticos para bebês


A tradicional marca Lillo, conhecida por acompanhar a interação entre mamães e bebês desde 1968, ingressa agora em um novo segmento e apresenta mais uma série de produtos de confiança e qualidade.

A Linha Lillo Baby Cosméticos nasce depois de vários estudos, traduzindo o conceito principal da relação entre mães e filhos.

A marca se preocupou em criar uma linha de cosméticos que garantam principalmente a segurança dos bebês. Os produtos foram desenvolvidos com fórmula suave e pH balanceado, toda a linha é testada dermatologicamente e oftalmologicamente garantindo assim que o momento do banho seja seguro e muito especial para mamães e bebês.

”A assinatura da linha Lillo Baby “Natural como Instinto de mãe” foi especialmente desenvolvida para gerar sintonia entre a suavidade dos produtos e os dons especiais que só as mães tem!” diz Rosana Fiorelli, Gerente de marketing da marca Lillo.

Composta por sabonete líquido Cabeça aos pés, sabonete liquido Hora de Ninar, shampoo, condicionador e toalha umedecida, a linha Lillo Baby possui fórmula hipoalergênica, que reduz o risco de alergias, coceiras e irritações na pele sensível do bebê.

Pensando na proteção dos olhos, outra grande preocupação das mamães, os produtos foram testados sobre a supervisão de um médico oftalmologista.  Enfim, todos os produtos foram testados e aprovados para garantir segurança, proteção e ainda deixar aquele cheirinho de bebê que todo mundo ama.

As embalagens foram desenvolvidas para facilitar o manuseio, o frasco transparente permite a visualização do líquido e a tampa pode ser aberta e fechada com apenas uma das mãos, e o travamento diferenciado impede vazamentos.

Confira abaixo os produtos da linha Lillo Baby:


Shampoo Neutro Banho de Carinho - 200ml
Fórmula desenvolvida para limpar e perfumar suavemente os cabelos do bebê. Traz Ph balanceado e está livre de parabenos. Enriquecido com vitamina B5 garante brilho e maciez aos fios.




Condicionador Banho de Carinho - 200ml
Livre de parabenos traz em sua fórmula extratos naturais que amaciam e hidratam os cabelos. Contém proteínas de arroz, ativo que auxilia a desembaraçar os fios e facilita o penteado.




Sabonete Líquida Hora de Ninar - 200 ml
Graças à fórmula exclusiva Baby Relax, que combina extratos naturais refrescantes e relaxantes, o sabonete Hora de Ninar proporciona um sono tranquilo ao bebê. Sua fórmula ainda contém calêndula, indicada para crianças de peles sensíveis, pois traz ação anti-alergênica, anti-inflamatória e cicatrizante.



Sabonete Líquido Neutro Banho de Carinho - 200ml
Indicado principalmente para recém-nascidos, o sabonete neutro Lillo Baby traz toda a delicadeza que os cabelos e a pele sensível dos bebês necessitam. Entre os ativos estão à glicerina, que possui ação hidrante e a camomila que garante brilho, nutrição e regeneração dos fios.



Toalhas Umedecidas Toque de carinho - 50 unidades
As toalhas umedecidas Lillo Baby vêm em tamanho 20x14cm, maior que os tradicionais lenços oferecidos pelo mercado. Sua textura com microfuros facilita a higienização durante a troca de fraldas. A combinação de lanolina e a proteína do leite garantem maciez e suavidade. O produto ainda traz Vitamina E, ativo que proporciona uma ação antinflamatória e cicatrizante para proteger ainda mais a pele do bebê






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nossa Nane, não conhecia estes produtos mas já amei as embalagens, rsrs! Valeu a dica!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lançamentos da Lillo e estou mega curiosa para testar. Já encomendei os meus =)

      Excluir
  2. é uma marca bem conhecia e que tem bastante credibilidade por aqui
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários