async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tênis vazado: a tendência para o Alto Verão 2015! - Ariane Baldassin


Tênis vazado: a tendência para o Alto Verão 2015!


Já que verão tem tudo a ver com conforto, a You by Piccadilly apresenta modelos incríveis de tênis vazados que garantem bem estar durante os dias quentes. Os furinhos permitem que os pés respirem e evitam o chulé. Esses modelos vazados podem ser encontrados na You by Piccadilly em cores bem divertidas, como vermelho e amarelo, garantindo versatilidade para mulheres que não abrem mão de looks alegres.






 Além disso, a loja, que vende exclusivamente calçados Piccadilly, aguarda as clientes com as vitrines abastecidas com os principais hits do Alto Verão 2015, investindo em tons vibrantes e calçados com design diferenciado.


Sobre a You By Piccadilly

Localizada no bairro de Moema, a  You By Piccadilly é a primeira loja que vende exclusivamente calçados da Piccadilly, marca de calçados femininos presente há mais de 58 anos no mercado, em São Paulo. Após identificar que as coleções da marca têm o seu potencial desperdiçado quando ficam restritas apenas em canais multimarcas, o consultor Humberto Baptista inaugurou a loja em novembro de 2013. Com o slogan “Você, moda e conforto no mesmo lugar”, as consumidoras encontrarão na You By Piccadilly a grande variedade de modelos repletos de estilo e tecnologias de conforto que a Piccadilly oferece em um único espaço. 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários