async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Leve Brilho e Magia para os seus dias! - Ariane Baldassin


Leve Brilho e Magia para os seus dias!


Toda mamãe vaidosa ama acessórios, já que eles são peças chaves na hora de compor os mais diversos looks, do casual ao irreverente. E quando esses acessórios são brincos, anéis, pulseiras e correntes as mulheres deliram e comigo não poderia ser diferente!


O espaço sonho do blog recebeu vários acessórios lindos da Brilho e Magia, empresa criada em 2011 com um único objetivo: oferecer as suas clientes as últimas tendências de moda em semi jóias. Meninas a loja virtual é um verdadeiro sonho. Tem mais de mil opções mágicas para você brilhar!

Vou começar falando pela minha paixão: os anéis de falange.


O anel de falange caiu no gosto das mulheres brasileiras e é um acessório que está em alta no mundo todo. Ele deve ser usado logo acima da articulação, na parte central do dedo, que se chama "falange" - por isso o nome! Para demonstrar a graciosidade desse anel de falange da Brilho e Magia, eu acabei posicionando logo abaixo das unhas, mas já adianto: esse não é o local correto para se usar.


Você pode usar um ou mais anéis de falange no mesmo dedo, dependendo do modelo, ou mesmo na mão toda. A dica é combinar o acessório com o seu look. Pode ser prata, dourado em ródio. Do jeito que você preferir. Esse anel de falange super descolado, você encontra na loja virtual clicando aqui.


Esse outro anel de falange é maravilhoso! O ponto de luz deixa o anel super delicado nas mãos. Estou gamada nele! Se você também gostou não deixe de conferir os detalhes aqui.

E claro que não poderia faltar um lindo brinco:


Eu amo brincos bem grandes porque acho que eles criam um look bem sofisticado. Esse é fabricado em ródio negro e você encontra na loja virtual acessando aqui.

Todas as semi jóias da Brilho e Magia são desenvolvidas por designer própria e possuem certificado de procedência das matérias-primas. Vale lembrar que as peças recebem um banho de ouro 18 kilates, prata e ródio e são anti alérgicos. Ou seja, a durabilidade é comprovada tanto quanto a beleza. E tem mais, os preços praticados são super justos e você mesma pode confirmar nos links que deixei para cada peça. 

Essa também é uma boa dica para quem pretendo começar o ano com um negócio novo, revendendo semi-jóias Brilho e Mágia. Acesse a loja nas mídias e saiba mais:

site     |     facebook

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. que peças lindas Nane... coloquei hj no correio teu mimo... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. amo anéis e esses são lindos
    Beijos
    Onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, vou dar uma olhada no site.
    Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada peça linda!!

    Babei aqui!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas amiga, adorei esse anel de falange.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças!!
    Amo brincos grandes, esse está perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários