async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eternize momentos com Swarovski - Ariane Baldassin


Eternize momentos com Swarovski


Toda mamãe ama eternizar lindos momentos. Há quem faça pingentes com imagens 3D do ultrassom do seu bebê ou ainda uma gravação com a imagem do filho para levar sempre consigo. Se você é uma dessas mamães vai amar a novidade que a Dedeka preparou em comemoração aos seus 25 anos.

Na edição especial de aniversário a Dedeka apresenta às mamães um colar de com banho de níquel free e um pingente de 17 mm criado pelo designer indiano Manish Arora para a Swarovski, cujo nome tem tudo a ver com amor de mãe: Devoted 2 U ou Devotado a você. E para o bebê um lindo body de suedine elaborado com muito carinho e a delicadeza da aplicação de cristais Swarovski.




Este é um produto inédito no mercado nacional. Possui alta qualidade, acabamento diferenciado, é exclusivo e o melhor: limitado! Isso mesmo, são apenas 550 unidades numeradas e todas feitas com Swarovski Elements. 

Não deixe de se presentear ou presentear quem você ama com essas joias que eternizam bons momentos.



São dois corações batendo juntos, no mesmo ritmo!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. amo os produtos da Dedeka... muito o Ali usou, pena que eles têm tamanho somente até 14 ou 16 (não lembro bem)... mas garanto que são produtos para toda a vida, não se desgastam facilmente, a malha é de ótima qualidade e os modelos são lindos de viver
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários