async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando do bebê com Fraldas Capricho Linha Benny Garfield Baby - Ariane Baldassin


Cuidando do bebê com Fraldas Capricho Linha Benny Garfield Baby


A Lara está com dois anos e quatro meses e venho tentando o desfralde da pequena desde os seus 18 meses. Confesso que não foi fácil, que muitas vezes pensei que não iria conseguir mas que nunca pensei em desistir. Eu insistia no troninho, mas ela não queria nem saber. Um belo dia, sentou e de calcinha mesmo fez o seu primeiro xixi no troninho. Desde então tenho usado fraldas na pequena somente na hora de dormir.

Mas mãe que é mãe sempre quer um bebê sequinho e feliz, para evitar as tão temidas assaduras e vazamentos. E é por isso que aqui em casa eu não abro mão das fraldas Capricho. Quem acompanha o espaço sonho já teve a oportunidade de conferir muitas resenhas das fraldas da Capricho. Primeiro porque como mãe uso na minha bebê, e também porque adoro e recomendo as demais mamães. 

O bacana é que a Fraldas Capricho, disponibiliza uma linha completa de fraldas: Capricho Bummis, Capricho Baby, Enxutita, VIC Baby, Bummis Snoopy, Rei Leão, Garfield Baby e Pica Pau. Hoje vou compartilhar a minha experiência usando a Linha Garfield Baby, que eu ainda não conhecia.


As fraldas Capricho Benny Garfield Baby possuem a camada externa com estampas divertidas e cheirinho de bebê com absorção eficiente. 


As fitas elásticas das laterais permitem um ajuste perfeito na cintura, para proporcionar o máximo de conforto ao bebê. 


Barras laterais evitam o vazamento através de barreiras impermeáveis. E vem com indicador de umidade, para facilitar a troca por nós mamães. Não é o máximo da praticidade?


Confeccionado com materiais da mais alta qualidade e tecnologia, a fralda é super macia e super absorvente. Comigo nunca vazou! Possui formato anatômico e Aloe Vera.


Com as fraldas Benny Garfield Baby você tem:




1 - Absorção eficiente
2 - Camada externa com toque macio
3 - Fitas elásticas ajustáveis
4 - Camada interna extra suave com Aloe Vera
5 - Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
6 - Indicador de umidade que mostra a hora certa de trocar a fralda

Você encontra as fraldas em embalagem econômica e jumbo, e as quantidades variam de acordo com o tamanho (P, M, G, EG, XXG)







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Gostei de conhecer essas fraudas amiga!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Odiei uma porcaria a fralda é toda de plástico oque não permite a peke do bebê respirar. Não recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Antigamente todas as fraldas descartáveis tinham plástico por fora. Não tinha esse mimimi. Até a fralda jhonson tinha. A capricho garfiel tem o revestimento de plastico porém não esquenta e nem machuca. E olha que moro em Salvador que é uma cidade quente. Ótimo custo benefício.Das fraldas que não são de marca conhecida e que não possuem reputação estabelecida a unica que compro.

    ResponderExcluir
  4. Já usei na minha bebê e ela não teve nenhum problema.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários