async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Canal Gloob exibe 2ª temporada de Angry Birds Toons e novas animações da franquia em janeiro - Ariane Baldassin


Canal Gloob exibe 2ª temporada de Angry Birds Toons e novas animações da franquia em janeiro

 

As férias vão ficar ainda mais divertidas com as novas estreias da franquia Angry Birds Toons. A partir do dia 12, segunda, às 08h, os fãs dos pássaros mais ranzinzas da TV vão poder curtir a segunda temporada da animação, que chega com novas aventuras e ainda mais diversão.

Ainda no mesmo dia, estreia “Stella”, personagem de Angry Birds que acaba de ganhar um programa só dela. No mesmo dia vai ao ar também “A Vez dos Porcos”. A animação conta um pouco das trapalhadas dos malvados porquinhos verdes que vivem em pé de guerra com os Angry Birds. Confira!
 

Angry Birds Toons

Estreia segunda, dia 12 de janeiro, às 08h
Horário principal: segunda a sexta, às 08h
Horários alternativos: 12h15 e 17h30 


Sinopse: É um novo ano na Piggy Island e a luta dos Angry Birds continua. Será que os nossos protagonistas ainda conseguem proteger seus preciosos ovos dos porcos? Será que o Rei Porco vai, finalmente, comer a omelete dos seus sonhos? E será que os porcos vão dar uma pausa em suas trapalhadas? Prepare-se para os novos episódios de Angry Birds Toons, com mais diversão e novas aventuras.


Stella

Estreia segunda, dia 12 de janeiro
Horário principal: exibido durante a programação


Sinopse: Stella, a mais mal-humorada dos Angry Birds, se junta aos seus melhores amigos para viver grandes aventuras. Juntos, eles vão explorar, criar, se divertir e dar muitas risadas. Mas, em qualquer amizade, personalidades fortes podem bater de frente. O importante é que, no final, eles fazem as pazes. A vilã dessa história é a ex-melhor amiga de Stella que voou por um caminho “mais obscuro”. Ela logo ganha o apelido de “rainha malvada” e se torna sedenta por poder e por encontrar o ovo dourado misterioso – não importa como. Parte dela quer se reunir aos amigos, mas ela está cega pelo orgulho e pela ganância. Ela só precisa redescobrir o que é mais importante que sua coroa brilhante... Stella e seus amigos.


A Vez dos Porcos

Estreia segunda, dia 12 de janeiro
Horário principal: exibido durante a programação


Sinopse: A Vez dos Porcos (Piggy Tales) conta a história dos já conhecidos Porcos Malvados, que vivem de implicância com os Angry Birds. A cada episódio, uma situação cômica vai acontecer na vida dos lerdos e malvados porquinhos verdes. O resultado, é claro, só pode ser diversão garantida.
 


Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários