async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Milnutri Cereal - Ariane Baldassin


Milnutri Cereal

Desde que eu parei de amamentar a pequena Lara, isso quando ela ainda tinha um ano de idade, ela passou a tomar o leite Aptamil 3, da Danone, por recomendação da pediatra. Assim que ela completou 15 meses, a pediatra recomendou o Milnutri, que na época era o mais novo lançamento da Danone. Desde então eu cuido da pequena com muito amor, procurando oferecer à ela sempre o que acredito, como mãe, ser o melhor.

Pensando na qualidade de vida dos pequenos, a Danone inova mais uma vez lançando o Milnutri Cereal, com nutrientes importantes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental dos nossos pequenos. Isso mesmo, a Milnutri traz a ciência e inovação agora também para o mercado de cereais infantis.


Lançada em setembro no ano passado, a marca Milnutri já conquistou mais de 12% de participação no mercado de compostos lácteos e agora, a Danone Early Life Nutrition - divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição desde o início da vida - apresenta Milnutri Cereal, que amplia o portfólio de atuação da empresa e marca a entrada da divisão na categoria de cereais infantis.

A linha de cereais chegou ao mercado em novembro, e a mamãe ofereceu a pequena depois de perguntar a opinião ao pediatra - mamães sempre procurem a opinião do pediatra antes de oferecer qualquer alimento aos filhos ok? 


Você encontra o Milnutri Cereal em quatro deliciosos sabores: arroz; milho; arroz e aveia; arroz, banana e maçã. E esse último foi o primeiro que a pequena degustou, carinhosamente preparado pela mamãe:


Primeiro eu fiz o leite da forma tradicional. Para fazer 200 ml são necessários 180ml de água e 6 medidas do leite. Mas, para fazer o Milnutri Cereal eu usei a indicação do rótulo.




E depois de pronto, foi só servir pra pequena, no seu espaço predileto: brinquedoteca!

Como vocês podem ver, ela não é mais bebezinha. E claro que o produto tem açucar. Então leiam o rótulo antes de comprar e principalmente, fiquem de olho pra ver se o seu filho não tem intolerância ou alergia a qualquer um dos ingredientes.



"Este lançamento foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro com base nos achados de um estudo exclusivo chamado Nutriplanet, que foi realizado pela Danone para mapear carências e excessos de nutrientes nos primeiros anos de vida das crianças no Brasil, que podem gerar impactos negativos na sua saúde futura. A proposta da marca Milnutri é trazer uma nutrição saudável e adaptada para as necessidades da infância, contribuindo para que nossos pequenos consumidores possam crescer e aprender coisas novas todos os dias". Explica Sonia Penim, Diretora de Marketing da Danone Early Life Nutrition.

Os produtos da linha Milnutri Cereal contém 13 vitaminas e minerais, são fonte de cálcio e não contém sódio no cereal em pó, podendo ser introduzido na alimentação de bebês a partir do sexto mês de vida.


Milnutri Cereal pode ser encontrado nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil em diferentes tamanhos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Nane, deu vontade de comer!!! amei!!
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    Ótima dica pras mamães!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia que deve ser Nane, vou ver para minhas pequenas.
    Bjs
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários