async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Paixão por Meias - Ariane Baldassin


Paixão por Meias


Nós mulheres somos apaixonadas por praticamente tudo: roupas, calçados, perfumes, maquiagens e uma infinidade de acessórios. Mas lá no fundo sempre guardamos uma grande paixão! As minhas duas grandes paixões são pijamas e meias. Tenho três gavetas repletas delas e sempre que faço alguma compra nunca deixo de incluir um desses itens no meu carrinho.

Essa paixão é tanta que estou transferindo à pequena Lara, que já possui uma mini coleção de pijamas e meias. E como nós usamos! Hoje estou aqui para compartilhar as duas últimas aquisições de meias pra Larinha:



Esses dois pares são da Coleção Ursinha da Selene. A da esquerda (listrada) é a comum e a da direita possui o solado antiderrapante.

Para quem não conhece, a Selene atua no mercado há mais de 60 anos desenvolvendo linhas de meias, cuecas e tecidos para homens, mulheres e crianças, com a qualidade que só uma das maiores indústrias do ramo pode oferecer. Modernos e confortáveis, os produtos Selene inovam, superam expectativas e são sucesso garantido em todo o país.



Essa meia de ursinha tomando sorvete, além de ser fofíssima - porque sim primeiro eu olho a beleza e a qualidade - é ideal para as crianças porque não escorregam.

Nesses últimos dias tem chovido um pouco por aqui, causando a queda na temperatura principalmente durante a madrugada. Então, além de um pijama super gostoso, eu aproveito para deixar os pezinhos da Larinha protegidos e quentinhos usando as meias Selene.



E eu aproveito para colocar o pijama dentro das meias, para proteger mesmo a minha bebê, já que ela não gosta nadinha de cobertor.


E o mais legal é o conforto que as meias proporcionam, não apenas durante as noites mas também aos dias. A pequena acorda, levanta e pode andar tranquilamente pela casa porque o solado antiderrapante não deixa a pequena escorregar, cair ou se machucar.

Você encontra vários modelos e cores das meias Selene na loja virtual da Passarela clicando aqui. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Eu pensei que eu era a única apaixonada por meias e pijamas! Bom saber, rs. Essas duas são pra lá de fofas
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Que pezinhos fofos!!!
    Adorei as meias
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo e linda, a passarela é otima mesmo, eu amo !!!

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei as meias.
    São lindas e o mais importante evitam quedas.

    Já usei muito aqui em casa.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  5. já tive essa fase... agora, com o Ali com quase 13 anos, tudo mudou!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fase boa
    E dormir quentinho é maravilhoso para as crianças
    Quero para a Luma rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários