async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob apresenta novidades na Web e no canal Kids para comemorar o fim de ano - Ariane Baldassin


Gloob apresenta novidades na Web e no canal Kids para comemorar o fim de ano



Ho, ho, ho! O canal Gloob está em clima de Natal e traz conteúdos e atividades exclusivas no site. Além de trechos de episódios natalinos das animações Peter Pan e Pac-Man, as crianças poderão se divertir com jogos temáticos, e atividades para imprimir.


Destaque para a atividade de fazer sua própria árvore de Natal de papel e enfeites com os personagens do Gloob. Gorros de Natal para desenhar e o caça-palavras “O que não pode faltar no Natal?” são outras brincadeiras temáticas. Ainda na web, estarão disponíveis vídeos do Coral de Natal de Gaby Estrella e o coral de Detetives do Prédio Azul.


Três games inspirados nas festas de fim de ano também estarão disponíveis. Em “Decore a Árvore” o jogador deverá memorizar os enfeites da árvore durante alguns segundos e arruma-los na árvore na ordem correta; em “Pega Brinquedo” a criança deverá separar os brinquedos nas caixas de entrega corretas. O destaque será o novo game “Expresso Panetone”, que consiste em coletar panetones nos vagões e distribuí-los nas casas correspondentes.
Os fãs dos Detetives do Prédio Azul ganham um especial no canal Kids com as músicas da série entre os dias 12 e 26 deste mês. Os temas “Canção de Natal”, “Patucara é o Cara”, “Pestes, Pulgas, Pirralhos” e “Bruxa Mala” entrarão em pílulas durante a programação da rádio. O canal Kids está disponível nas operadoras NET, Claro TV, Oi TV e SKY.

 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas. 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários