async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Shorts Destroyed Jeans, Regata e Papete - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Shorts Destroyed Jeans, Regata e Papete


O shorts jeans é a melhor aposta para as pequenas aproveitarem o verão, tanto quanto as bermudas no mesmo material para os pequenos. Independente do corte ou da cor, os modelos permitem criar uma infinidade de looks, dos mais despojados aos mais comportados. Tudo vai depender da ocasião e da sua criatividade na hora de escolher as demais peças e acessórios.

Seguindo as tendência de moda adulta, os shorts infantis femininos estão muito mais descolados: bolsos a mostra, tecido desfiado ou rasgado, tons degradês. E com tanta irreverência, fica impossível resistir.

 No look de hoje uma combinação de shorts jeans estilo destroyed, com regatas e papete Klin, para uma tarde agradável, de muita agitação e diversão no shopping.

Para compor o look pensei em algo irreverente, bem despojado, e que ao mesmo tempo pudesse proporcionar praticidade e conforto já que a pequena sempre vai parar no playground do shopping.

A regata rosa com estampa delicada e recortes em marrom combinaram perfeitamente com a Papete Klin, também rosas. E o estilo do shorts, rasgadinho e desbotado nas pernas, completou o look de forma alegre e ao mesmo tempo delicada.



E depois de passear no shopping pausa no ponto de parada obrigatória, começando pelo carrossel encantado. 



Como mãe posso afirmar que as papetes da Klin fizeram o maior diferencial nesse look, não só pelo modelo mas pela praticidade. É fácil de colocar e tirar, e sem estresse para os pequenos ou para os pais dos pequenos.


A Lara usa:
Shorts Destroyed Chocake
Regata Schiesser
Papete Klin da Passarela


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Fofa demais essa sua filha, já sabe fazer pose!
    Adorei o look dela!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus fazendo pose? Essa boneca é linda!

    ResponderExcluir
  3. Ounnn que gracinha.. sua baby é uma fofura.
    O look ta lindo, o calçado combinando com a blusa ficou perfeito.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que fofa essa Lara viu, tá linda com esse shorts destroyed e essa regatinha fofa, e a papete ficou ainda mais charmosa e confortável !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  5. dá vontade de entrar no computador e encher a Lara de beijos e abraços!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários