async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Espaço Be é eleito o Segundo Melhor Salão de Beleza do País pelo 5º Prêmio Cabelos & Cia 2014 - Ariane Baldassin


Espaço Be é eleito o Segundo Melhor Salão de Beleza do País pelo 5º Prêmio Cabelos & Cia 2014


O centro de beleza ganhou também mais dois prêmios
 
São Paulo, dezembro de 2014- Considerado o espaço de beleza mais sofisticado da região norte de São Paulo, o Espaço Be ganhou na noite dessa segunda-feira (1), no Teatro Bradesco, três prêmios importantes durante a 5ª edição do Prêmio Cabelos & Cia, um dos eventos de maior prestígio no setor profissional de beleza no Brasil. 
 
O Espaço Be faturou o Prêmio Empreendedor 2014 na categoria "Estética” e na categoria “Melhor Salão”, ganhou o 2º lugar através do júri técnico e o 3º indicado pelo voto popular. Os vencedores foram escolhidos por essas duas frentes de votação: por um júri técnico, formado por mais de 80 especialistas na área, e também por meio do voto popular, realizado através do site oficial da revista.
 
Em sua 5­ª edição, o evento foi apresentado por Adriane Galisteu e contemplou 10 categorias, nas quais foram eleitos os melhores cabeleireiros, coloristas, maquiadores, manicures, salões, academias/escolas e projetos sociais.
 
O Prêmio Cabelos&cia é promovido pela Revista Cabelos&cia, publicação da editora Segmento, com o apoio da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), patrocínio de marcas como Inoar Professional, Itallian Color Professional e Schwarzkopf, e apoio da Luvi Cosméticos e Hair Brasil Profissional. A auditoria é da BDO.
                           
O Espaço Be localizado na região norte de São Paulo, é referência no setor e reúne em um só lugar, a beleza do corpo e o bem-estar da mente. A empresária Elaine Haberkorn foi pioneira ao trazer para o bairro de Santana, um salão de beleza sofisticado e muito bem qualificado do ponto de vista de serviços, produtos e atendimento. Em um espaço com mais de 3 mil m², o salão oferece uma estrutura toda voltada para beleza, estética, saúde e bem estar, utilizando-se dos mais modernos equipamentos às mais diversificadas técnicas existentes nos melhores salões e spas do mundo.
 
  


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço, quem ganha somos nós em poder utilizar salões como esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que mulher não ama se produzir e se cuidar? E só pode ser no melhor!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários