async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diário de Mãe: Conhecendo os personagens Patrick e Bob Esponja - Ariane Baldassin


Diário de Mãe: Conhecendo os personagens Patrick e Bob Esponja


A Lara assiste desenho de vários personagens. Conforme vou mudando de canal ela vai dizendo "esse sim" e "esse não" para o que quer assistir. Já passou da fase da Peppa Pig, da Galinha Pintadinha e de outros que fazem a cabeça das crianças. Hoje ela assiste Pantera Cor de Rosa, Thomas e Bob Esponja.

Eu como mãe coruja que sou, sempre providencio uma pelúcia ou boneco dos desenhos que ela gosta. Assim, ela pode assistir a todos eles conectada ao mundo real. E como ela tem bonecos: Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Dora a aventureira, Pantera Cor de Rosa e o trenzinho do Thomas. E foi com esse estímulo que ela se apaixonou pelo Bob Esponja.



Onde ela vai leva o seu amigo inseparável.

Um dia, assim que cheguei do trabalho, a pequena virou pra mim e disse: "mamãe, quê Catick" (como ela chama o Patrick). Ah eu me derreti toda e pensei que se eu trabalho fora, o mínimo que eu podia fazer era comprar o boneco pra pequena. Então, peguei a chave do carro e enfrentei a dura realidade de encontrar o boneco e uma cidade do interior.


E agora a pequena sempre leva o seu amigo Patrick, seja onde for, e sempre pede a companhia do amigo na hora do soninho.


Imagine só a minha alegria quando fiquei sabendo que alguns personagens da Nickelodeon estariam se apresentando nessa campanha de Natal no Shopping Dom Pedro em Campinas. Ah, mesmo tendo passado por uma cirurgia recentemente, o coração de mãe falou mais alto e eu não pude deixar de levar a pequena para conhecê-los.



No início a pequena ficou assutada, creio que pelo tamanho dos personagens. Ela olhava suas pelúcias e depois olhava pra eles. E como ela adorou. Não queria nem saber de voltar pra casa. E depois ficava falando para os seus bonecos: nenê Catick e nenê Bob, porque eles ficaram pequenos perto dos personagens.

E que mãe não faz o impossível para ver um simples sorriso estampado no rosto do seu filho?




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Quanta paixão pelo Bob! Com certeza esse passeio a marcou muito. Super bacana esse encontro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ela deve ter ficado maluquinha de feliz né? que fofa
    tão bom ser criança

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha a Lara com os ursinhos
    de pelúcia, a minha não é fã até tentei mais
    ela brinca só um pouco

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!! Muito legallll esse apego pelos personagens da infância!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários