async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dê um up no seu visual nas festas de final de ano com a Passarela.com - Ariane Baldassin


Dê um up no seu visual nas festas de final de ano com a Passarela.com



Na Passarela você encontra aquele calçado para as festas de final de ano. Brilhos, tons metalizados, cores e muito estilo para você começar o ano arrasando!
Muitas dúvidas surgem sempre que uma mulher precisa escolher um look de festa, e é especialmente difícil decidir que sapato usar. Fatores como elegância, conforto, cor, tamanho do salto, altura da meia pata e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor opção. Porém, independente de qual seja a sua escolha, todas as opções você encontra na Passarela.com.
A cor preta é uma escolha clássica, mas já não precisa mais ser tão básica. Por apresentar uma tonalidade forte, o calçado preto atribui certo peso ao look e fica melhor quando coordenado com roupas não muito carregadas para não tornar o visual cansativo.
Os sapatos texturizados combinados com produções mais lisas e neutras e deixam o look muito mais vivo e bonito. As cores forte como o vermelho e o amarelo estão com tudo. Use sem medo!
Os sapatos metalizados são uma ótima opção para compor o look festa com peças coloridas, principalmente se o evento for mais formal. Se sua intenção é arrasar, aposte nos tons prateados ou dourados, que funcionam com todas as cores e são elegantes e cheios de atitude.
Com um leque imenso de variedades, a Passarela.com tem produtos para todos os tipos de ocasiões e estilos. Experimente o melhor da moda com segurança, ampla variedade de formas de pagamento e rapidez na entrega, tudo isso sem enfrentar filas nem trânsito e sem nenhum stress!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. Gostei das sugestões, qual é a mulher que não mudaria o visual com esses calçados lindos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que luxo amiga essas sandálias, amo esses brilhos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a vermelha tá divina... mas se eu comprar mais um par, vou ter que me mudar ou alugar um ap só p calçados... só neste verão (ops, o verão nem começou!!) já foram 8!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o calor já indica que essa verão vai ser de arrasar. Então é bom já escolher as sandálias pra deixar os pezinhos de fora!

      Excluir
  4. Um luxo heim, uma mais linda que a outra! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  5. Estou mesmo precisando passar no site da passarela para conferir as sandálias, hoje reparei que preciso urgentemente de uma nova.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Amei essas sandálias! Lindas vou dar uma conferida! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que show cada calçado mais lindo que o outro apaixonei ....quero a vermelha para o natal...

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas sandálias! Perfeitas para o Ano Novo.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  9. Uma sandália muda todo o visual né, ainda mais se for linda, amei as escolhas.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. E quem não ama um visual fashion? É pra começar o ano com o pé direito!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários