async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Daslu arma chegada do Papai Noel em sua loja do JK Iguatemi com decoração assinada por Deborah Doll - Ariane Baldassin


Daslu arma chegada do Papai Noel em sua loja do JK Iguatemi com decoração assinada por Deborah Doll




O clima de natal chega à Daslu em grande estilo. No dia 3 de dezembro, às 15 horas, a marca prepara chegada do Papai Noel em sua loja do JK Iguatemi, em São Paulo. O evento promete reunir mães, pais e filhos, que poderão interagir com o Papai Noel na tarde desta quarta-feira e conferir a super decoração natalina concebida por Deborah Doll. A top decoradora é a responsável pela direção criativa do espaço, que promete surpreender os convidados.

Logo na entrada da loja, uma escultura de urso feita de balões vai impressionar por seu tamanho e riqueza de detalhes, desenvolvida pela empresa Puma Balões. Peças decorativas garimpadas por Deborah em uma feira de Frankfurt na Alemanha enaltecem o espaço, bem como muitas flores e delicadas caixinhas natalinas de música.

O clima de natal fica ainda mais aconchegante com os mimos preparados para a ocasião, como a mesa especial de chocolates de Cacá Natel, da Callie Chocolates e comidinhas do Buffet Duas Gastronomia.
As crianças poderão aproveitar, ainda, a divertida oficina de enfeites de natal preparada por Fernanda Egydio, do Ateliê Love Blankie. Os pequenos e pequenas poderão customizar botinhas e roupinhas natalinas.




Serviço:

Chegada do Papai Noel na Daslu
Evento para convidados

Daslu JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Vila Olímpia - CEP 04543-011
São Paulo – SP
(11) 3152-6601



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários