async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Customize um lindo vídeo com a imagem do seu pequeno ou pequena na fan page da Pom Pom - Ariane Baldassin


Customize um lindo vídeo com a imagem do seu pequeno ou pequena na fan page da Pom Pom


Quem acompanha o espaço sonho do blog tem a oportunidade de acompanhar também as novidades da Pom Pom em primeira mão. Isso porque, como mãe antenada que usa produtos da Hypermarcas, eu procuro sempre compartilhar as novidades com outras mamães. Assim, podemos crescer juntas!

E a Pom Pom, Pom Pom, sinônimo de carinho e proteção em cuidado infantil, apresenta mais um aplicativo em sua fan page oficial, desta vez para celebrar o Natal.


O aplicativo Cartão de Natal já está disponível no Facebook, e foi criado para celebrar a proximidade da data e presentear as crianças com vídeos que podem ser personalizados pelos pais. E pode acreditar, esse aplicativo é muito especial e a mamãe aqui já correu para personalizar o dela.


O app gera um pequeno filme em que o próprio Papai Noel conversa com a criança, fala sobre a importância do Natal e ainda presenteia o pequeno com uma cartinha personalizada. Basta o papai ou a mamãe inserir o nome e a foto de seu filho para compartilhar a homenagem aos pequenos em sua linha do tempo, baixá-la para o computador ou enviá-la por e-mail para amigos e familiares.
 
Não deixe de fazer um vídeo de Natal para seu filho também, clicando no banner abaixo:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que dica legal! A Lara ficou lindinha!

    Nane, a Natasha postou um look lá no blog e amaria ver sua opinião, já que de criança estilosa vc entende bem né ;)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a Lara ficou, muito legal esse aplicativo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários