async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bitufo relança todo seu portfólio e apresenta novos produtos de higiene bucal - Ariane Baldassin


Bitufo relança todo seu portfólio e apresenta novos produtos de higiene bucal



A marca reformulou suas embalagens, logo e produtos e dividiu a linha em quatro famílias
 
Bitufo, marca especializada em higiene bucal, atenta às tendências do mercado de Oral Care, relança toda sua linha e oferece novas tecnologias e desempenho superior para seus produtos. O conceito de higiene bucal avançada foi o ponto de partida para a marca, que agora conta com uma linha completa para atender as diferentes demandas de seus consumidores, com produtos específicos para satisfazer a necessidade bucal de cada pessoa, divididos em quatro famílias: HBA (Higiene Bucal Avançada) – para sorrisos saudáveis, HBB (Higiene Bucal Básica) – para sorrisos bem cuidados todos os dias, HBC (Higiene Bucal Clinical) para sorrisos que necessitam de cuidados especiais e HBD (Higiene Bucal Divertida) – para cuidar do sorriso com muita diversão.
 
O logo e todas as embalagens também foram modernizados para valorização e conhecimento da marca. Conheça abaixo os detalhes sobre cada uma das linhas da nova organização de portfólio de Bitufo:
 
HBA
A linha é focada no conceito de prevenção e conta com as escovas interdentais, que ajudam a promover a limpeza entre os dentes e auxiliam na remoção da placa bacteriana, diminuindo eventuais problemas nas gengivas; e as escovas Tufo Único e Dois Tufos, que garantem maior controle da placa bacteriana com eficácia comprovada clinicamente.
 
HBB
A linha oferece produtos ideais para a higiene bucal diária: a Escova Class Antibac, foi desenvolvida e aprovada em parceria com os dentistas, além do design ideal para o consumidor brasileiro, possui cerdas antibacterianas que inibem a proliferação de bactérias; a escova Indicativa, com cerdas que indicam o momento certo para a substituição da escova, massageador de língua e bochecha para auxiliar na remoção das bactérias e massageador de gengiva, que estimula a circulação; o fio dental Expand, que expande em contato com a saliva, aumentando a área de contato e limpeza entre os dentes; e o Gel Menta, que fortalece o esmalte dos dentes e tem ação prolongada por até 12 horas.
 
HBC
Os produtos dessa família são especializados em necessidades específicas, com as linhas: Hálito Puro, desenvolvida para combater o mau hálito, com a tecnologia B-Zinc System, Periodontia, que auxilia na manutenção dos cuidados periodontais e previne a placa bacteriana e a gengivite; Ortodontia, específica para usuários de aparelhos ortodônticos, que garante proteção intensiva do tecido gengival e das mucosas.
 
HBD
Essa linha é composta por produtos com as licenças Cocoricó, Ben 10 e Monster High. A linha Cocoricó é voltada para crianças de 0 a 5 anos, com produtos como escova massageadora para a gengiva do bebê, escovas dentais para as diferentes fases da criança e o gel dental sem flúor. Ben 10 e Monster High são produtos voltados para meninos e meninas de cinco anos em diante, uma linha completa com escova dental, gel dental com flúor, fio dental e a novidade Enxaguatório Bucal Pinta-Dentes, indicando a presença da placa bacteriana e o Ortokit, para usuários de aparelhos ortodônticos.
 
A linha reformulada de Bitufo pode ser encontrada em drogarias e farmácias de todo Brasil.
 
Para conhecer mais sobre os produtos da marca e identificar aquele que mais atende às suas necessidades, acesse o novo portal da marca: 
 

Sobre Bitufo

Bitufo, a marca especialista em cuidados bucais, possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para promover soluções para todo o tipo de necessidade do consumidor brasileiro.

Através do investimento em inovação, pesquisa e relacionamento com  a classe odontológica, Bitufo oferece um portfólio de produtos dividido em quatro grupos, com o conceito ABCD: Higiene Bucal Avançada, focada na prevenção; Higiene Bucal Básica, para o cuidado do dia a dia; Higiene Bucal Clinical para necessidades específicas como ortodontia, periodontia e halitose e a Higiene Bucal Divertida, com produtos para cada fase da infância.

SAC Bitufo:
0800 979 9900








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários