async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como usar jardineira jeans - Ariane Baldassin


Como usar jardineira jeans


Você sabia que as tradicionais jardineiras jeans, muito usadas na década de 90, eram os trajes usados na década de 40 pelo usuários em grandes indústrias? Pois bem, o traje virou moda e retorna nesse verão com força total.

Não que exista uma única forma de usar essas peças despojadas e modernas, que esbanjam personalidade. Mas é sempre bom ficar atenta aos detalhes para não fazer feio. As mais magras podem abusar dos modelos jeans ou em alfaiataria estampa, sendo as de caimento mais ajustado a melhor pedida já que os modelos mais soltos dão um ar desarrumado ao look. Já as mulheres mais encorpadas devem optar por uma jardineira lisa, em tons nude, e blusa justa.


As jardineiras são peças despojadas e devem ser usadas em ocasiões informais, permitindo criar diferentes looks de acordo com a sua personalidade e estilo. A diferença será marcada principalmente pelos acessórios que usar, tais como bolsas, colares, brincos e principalmente os calçados que variam de tênis a saltos.


Um salto alto deixa o look mais formal, assim como as jardineiras mais justinhas. As jardineiras mais largas caracterizam um look desarrumado e combinam muito bem com alpargatas ou tênis. 

Para deixar o look mais sofisticado, use um blazer ou casaco por cima. Para looks mais despojados, amarre uma camisa na cintura. Você pode usar com as duas alças abotoadas ou uma delas desabotoada e caída. 


E claro que eu não podia deixar de compartilhar o look inspiração para o dia:



Para compor o look, além da jardineira jeans de modelagem ajustada, uma blusa com recorte mais curto, gola canoa e estampa. Finalizando as alpargatas, que estão super na moda, tanto quanto as bolsas com franjas.

Encontre aqui:
Jardineira Jeans
Blusa Estampada
Alpargatas
Bolsa de Franja



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. acho uma graça... muito já usei macacão jeans.. mas agora, beirando os 5.4, tenho que me comportar!! bjs, desejando, mais uma vez, um Natal com muita saúde, amor e paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, só acho eles curtos demais. Mas é sempre possível encontrar um que tenha a sua cara né amiga?

      Excluir
  2. Acho lindas as jardineiras, usei muito quando eu era adolescente.

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por uma jardineira, tem umas muito lindas!
    Adorei os looks que vc mostrou!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários