async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Click Clique: Bom gosto em moda íntima - Ariane Baldassin


Click Clique: Bom gosto em moda íntima


Toda mulher adora se sentir linda, irresistível e também confortável independente do papel que ela assume: mãe, filha, amiga, dona de casa, profissional ou esposa. Isso porque, somos acima de tudo mulher!

Como fashionista estou sempre atenta as tendências, aos lançamentos de novas coleções e produtos e, acima de tudo, as novas marcas que chegam ao mercado. Quem é que não gosta de novidades? E quando uma amiga minha me deu a dica da Click Chique, não hesitei e corri na loja virtual para conferir de perto os detalhes. Eu gostei tanto do que vi por lá, que jamais poderia deixar de compartilhar aqui no espaço sonho, principalmente agora com a chegada de um ano novinho, em que todas nós aproveitamos para renovar as nossas gavetas de roupas íntimas. E no site você encontra também as tendências de moda praia e fitness.



A Click Clique é o maior atacarejo do Brasil, especializada no segmento de lingerie para revenda e por isso mesmo tem um preço muito, muito especial. Apesar de estar há pouco tempo no mercado - dois anos - a empresa que está localizada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, vem demonstrando maturidade e muito estilo. Preocupada em bem atender, a empresa busca pela constante inovação, lançando a cada semana novas coleções, tomando como ponto de partida as tendências da moda e estilos de grifes famosas na criação de seus modelos. Assim, você tem sempre boas opções de compra. 



E que tal conferir as novidades?


É verão, é calor, é praia. Aproveite para escolher modelos que são tendência nessa estação! E não deixe de conferir também os lindos modelos de lingerie, para começar muito bem o ano:

E as novidades não terminam por aqui. Na loja virtual você encontra também pijamas, baby dolls, roupas para ginástica e muito mais. São centenas de modelos, em várias cores e numeração.

A Click Chique conta com um e-commerce forte, que leva a sua marca para todas as regiões do Brasil. São quase um milhão de fãs na página oficial da marca! Isso só demonstra que a empresa é séria, idônea e que merece toda credibilidade.

Está pensando em mudar de vida e ter um 2015 de muito sucesso? Torne-se um revendedor Click Chique agora mesmo!




Se você que é um lojista, não importa o porte, ou mesmo procura uma renda extra, fica a dica: torne-se um revendedor Click Chic. Se você é um consumidor final pode optar por fazer suas compras no varejo, ou então reunir a mãe, a sogra, as primas, as irmãs e as amigas e fazer uma compra conjunta no atacado. Ótimas dicas para quem busca além do estilo e do conforto, preços acessíveis.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários