async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de produtos para cuidar de peles secas e extrassecas nesse verão - Ariane Baldassin


Dicas de produtos para cuidar de peles secas e extrassecas nesse verão



Os cuidados com a pele e a hidratação são importantes por diferentes motivos em cada uma das estações do ano. Com a chegada do verão, a quantidade de banhos aumenta e a combinação do combo sol, praia + água do mar, piscina + cloro e muito calor, tendem ressecar a pele, alterando seu aspecto e textura e comprometendo até mesmo o tão sonhado bronzeado conquistado. Para se tornar um aliado nos cuidados da estação e item indispensável no nécessaire de férias, Monange, marca referência em hidratantes no Brasil, conta com a linha Hidratação Intensiva, que nutre até a segunda camada da pele*, evita a perda excessiva de água e garante uma hidratação prolongada por até 24 horas.


Além de abusar dos hidratantes corporais, é importante incorporar alguns hábitos que auxiliam na hidratação do corpo de dentro para fora, como beber muita água, tomar banhos frescos e mais rápidos, evitar produtos com álcool e substâncias que ressecam ainda mais a pele, além de investir em uma alimentação saudável e balanceada.

Conheça a linha Hidratação Intensiva:


Pele Extrasseca Extrato de Oliva
Combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero, além de conter o ingrediente Extrato de Oliva, que possui ação relaxante e antienvelhecimento. O produto está disponível também em embalagem econômica de 400ml.
Confira a resenha desse hidratante aqui!

Pele Extrasseca VitaOils
Com fragrância lançada recentemente, o produto também combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero.
Confira a resenha desse hidratante aqui!


Pele Seca Leite de Amêndoas

Enriquecido com leite de amêndoas, devolve a umidade, deixando a pele macia e protegida. Além do hidratante para o corpo, esta variante possui também uma versão para a hidratação específica das mãos.


*Camada subcórnea da epiderme


Preços sugeridos:

Embalagem 200 ml: Hidratação Intensiva Pele Extrasseca Extrato de Oliva/Pele Extrasseca VitaOils e Hidratação Intensiva Pele Seca – R$ 5,39
Embalagem 400 ml: Hidratação Intensiva Pele Extrasseca Extrato de Oliva – R$ 8,69

Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br, www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

Texto enviado pela assessoria de imprensa.

SAC: 0800 011 11 45
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. ain, com o calor que começou aqui, mais a umidade do ar que está altíssima, abro mão da hidratação, pois chego a me sentir mal!
    Feliz demais, voltei a receber as atualizações de postagens do teu cantinho lindo!
    bjs com saudades...bicotas nas gurias!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários