async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chefs Especiais promovem ceia de Natal para idosos carentes - Ariane Baldassin


Chefs Especiais promovem ceia de Natal para idosos carentes


Uma festa natalina diferente e emocionante - pessoas com síndrome de Down prepararam uma ceia de Natal para idosos do asilo Vivência Feliz, que não têm ajuda da família. Em uma demonstração de carinho e solidariedade, na semana, a turma que participa das oficinas do Instituto Chefs Especiais, projeto de inclusão social através da gastronomia, que conta com o apoio da marca Friboi, fez um almoço especial para os 26 moradores dessa Instituição de São Paulo.
 
Com um menu caprichado, Involtini de filé-mignon com espinafre e gruyère em leito de musseline de batata e castanha portuguesa, os Chefs arrancaram sorrisos. Para Simone Berti, a idealizadora do projeto Chefs Especiais, essa missão foi muito gratificante: “Eles não vivem com suas famílias e dependem da bondade de outras pessoas para terem motivos de celebração. Não importa o quanto você é diferente. O que importa é a diferença que você faz”, comenta.
 
A coordenadora do asilo, Fatima Malinoski, relata: “Fiquei impressionada com a satisfação dos idosos durante a festa e com o prazer estampado nos olhos dos Chefs Especiais. Só temos que agradecer todo esse calor humano e dedicação”. O lar de idosos Vivência Feliz é aberto à comunidade e também tem um espaço que serve almoço para moradores de rua.

Assista ao vídeo:
  



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários