Por aqui o final de semana é sempre dela: da Lara. Papai e mamãe estão em casa e juntos nós buscamos uma boa programação para o entretenimento da pequena.
Embora aqui no interior não tenhamos tantas opções quanto os papais da capital, ganhamos em qualidade de vida: ar menos poluído, zero de congestionamento e shopping não tão lotados. E por falar em shopping, desta vez levamos a Larinha para ver o bom velhinho, já que no Brasil as lojas e shoppings estão recebendo as decorações de natal.
Para um evento especial, o de visitar o bom velhinho, nada melhor do que um look super especial. A minha escolha para essa ocasião foi um lindo conjunto da Hello Kitty e um sapatilha, também da personagem que a Lara tanto ama.
Nesse look temos um conjunto super fofo de t-shirt com estampa da Hello Kitty e shorts em tecido.
A blusa possui detalhes na manga, que são diferentes e super fofas. Já shorts, além desse laço frontal todo trabalhado em strass, vem com dois bolsos na frente e dois na parte de trás. Lindos pingentes em forma da Hello Kitty foram delicadamente pregados nas perninhas. O mais legal é que o shorts vem com o sistema de ajuste com elástico, para acomodar bem no corpo dos pequenos.
A pequena ficou bem a vontade para conferir de perto a decoração perfeita do Welcome Center. Aproveitei para combinar o look rosa com essas sapatilhas, também da personagem Hello Kitty.
Esse look lindíssimo você encontra com um preço super especial na Cottonsocks Moda Infantil. Aproveite para antecipar as suas compras de natal e renovar o closet de seus filhos com a nova coleção de Verão, que está irresistível.
Acesse e confira:
www.cottonsocks.com.br
Esse look lindíssimo você encontra com um preço super especial na Cottonsocks Moda Infantil. Aproveite para antecipar as suas compras de natal e renovar o closet de seus filhos com a nova coleção de Verão, que está irresistível.
Acesse e confira:
www.cottonsocks.com.br

Oi Nane!
ResponderExcluirA gatinha tá lindíssima! Amei tem até strass na roupinha! Super fashion!
Abraços!
www.20minutospratudo.wordpress.com
Obrigada amiga!
ExcluirQue fofinha! lindas fotos! bjo
ResponderExcluirObrigada amiga!
ExcluirQue look mais lindo da princesa!
ResponderExcluirAdorei!!
Abraços,
Gleysa
www.demamaeursa.com
Obrigada!
ExcluirQue linda ela estava! Esse fim de semana também fomos ao shopping ver a decoração de Natal. Porém aqui, apesar de ser interior, estava lotaaaaaaaaaado ! rsrs
ResponderExcluirBeijocas
Jura? Aqui é super tranquilo e mesmo tendo poucos Shoppings não lota. Acho que o pessoal vai fazer compras na capital
ExcluirNossa o Natal é mágico não é? Ainda mais para as crianças, amo demais enfeitar tudo com minha filha ajudando, ela ama!
ResponderExcluirAbraços!
www.pipocasemaquarela.com
Eu amo esse clima de natal!
Excluira Lara ficou linda nesse look
ResponderExcluirainda não visitamos o Papai Noel esse ano
vou deixar para o fim do mês
Boa Noite
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Google+Nanda
Lindo mesmo amiga. Na verdade o papai noel não estava lá mas a Larinha amou toda a decoração. Ainda bem que falta um pouco para o natal e não faltarão oportunidades!
ExcluirQue linda, adorei o look escolhido.
ResponderExcluirEssa época de fim de ano é tudo tão lindo.
Beijos
Realmente uma fofura amiga =)
Excluirque linda, o passeio foi bom hein.. e o look super lindo, amei o short mega fofo.
ResponderExcluirBeijos
Que linda, ameiiii o look
ResponderExcluirbjcas
www.estou-crescendo.com
Obrigada! A Cottonsocks arrasa!
ExcluirMuito linda sua filhota!!Os olhinhos até brilham!!
ResponderExcluirParabéns!!
Realmente amiga. E como eles gostam!
ExcluirLarinha, tu é uma boneca!!!
ResponderExcluirAqui estamos com a programação de Natal a mil tb... sexta ou sábado iremos numa cidade aqui pertinho que faz uma decoração lindaaa de babar as crianças amam :) e os adultos tb.... eu como jogo nos dois times (hihi) fico encantada tb.... bjos
Super legal mesmo amiga!
ExcluirMuito linda ! adorei a roupinha.
ResponderExcluirBeijos
Geri Ferreira
www.encantodemeninablog.com
Obrigada
ExcluirUma graça o look da Lara pra ver a decoração de Natal.
ResponderExcluirLinda como sempre.
Bjks
www.maevaidosa.com
Obrigada!
ExcluirQue vontade de morder essa princesa de look lindo.
ResponderExcluirAmei a dica lindona... Arrasou!!!
E me apresentou uma marca nova.
Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/
Obrigada amiga!
ExcluirQue fofa! Com certeza ela adorou!
ResponderExcluirBjos
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
Amou!
ExcluirQue delícia!
ResponderExcluirEssa época do ano é inspiradora mesmo...
Adorei o look!
bjks
Eu amo o Natal!
Excluirque lindo look, adorei as fotos! Ela é muito linda! Bjos
ResponderExcluirTatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem
Obrigada!
ExcluirQue linda!
ResponderExcluirAdorei o look e as fotos.
beijocas
Cada dia mais linda!!
ResponderExcluirE look mais fofo, amei!!
Ainda não levei meu pequeno pra conferir as decorações... é de encantar, não é?
Curtindo a page e indo conhecer mais, bjss
Eu também amo amiga!
ExcluirAii que look mais lindo. Adorei o short.
ResponderExcluirBeijos
Lindo mesmo né amiga?
ExcluirQue linda Lara. Amei o conjuntinho, todo cheio de lindos detalhes. Aqui fomos conferir e garantir a foto com o bom velhinho. Bjs
ResponderExcluirVivi e Isaac
Realmente a roupa é uma fofura!
Excluiressa época do ano é maravilhosa, principalmente par os pequenos e seus sonhos de Natal!!
ResponderExcluiramo demais e a cada ano, acredito mais que Papai Noel existe, basta a gente procurá-lo no coração!
bjs
Esse ano que a Lara está entendo mais ficou deslumbrada com a beleza do natal!
ExcluirOlá, Ariane.
ResponderExcluirQue linda! Tô vendo que ela curtiu muito.
Amei o look.
Bjs, Pri
Mãe Sem Frescura
www.maesemfrescura.net