async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pharma Nostra® oferece Bases Premium, que em união com outros ativos, forma o produto ideal para cada tipo de pele - Ariane Baldassin


Pharma Nostra® oferece Bases Premium, que em união com outros ativos, forma o produto ideal para cada tipo de pele


As bases Equilibrium, Facility e Solution atendem as necessidades de peles oleosas, sensíveis, secas e normais
 
São Paulo, setembro de 2014 – Homens e mulheres optam cada vez mais por um tratamento baseado no diagnóstico individualizado da pele, possibilitando a adequação da composição e dose do produto conforme suas necessidades. É neste contexto que se encaixam as formulações e para que elas sejam administradas é preciso um veículo que incorpore os ativos que fazem parte desta composição, que é o caso das bases (que pode ser creme, loção, gel, etc), que além de manter a estabilidade das matérias-primas, modula a distribuição e a penetração cutânea.
 
Para que a escolha da base seja assertiva, é necessário avaliar a área de aplicação, o estado da pele, a função da formulação, entre outros fatores. Além disso, a base deve ser fácil de espalhar, ter toque agradável e brilho, uma vez que ela será responsável pela aderência do paciente ao tratamento.
 
Pensando nisso, a Pharma Nostra®, empresa especializada e referência no tratamento individualizado da pele, desenvolveu um novo conceito de bases, que contém ativos funcionais que podem determinar a eficácia e continuidade do tratamento. A empresa inova ao oferecer Bases Premium, que se adequam aos mais diferentes tratamentos, são três tipos de bases, a Equilibrium™, a Facility™ e a Solution™.
 
A pele oleosa atinge mais de 70% da população brasileira, o clima mais quente e úmido do Brasil provoca maior oleosidade e maior propensão a acne. Desta forma, é essencial que os produtos para cuidados da pele sejam feitos com controle expressivo de oleosidade e a base Equilibrium™ é um deles. É indicada para tratamentos dermatológicos de peles oleosas e possui grande ação em peles acneicas devido sua composição com Extrato de Mirra. Além disso, por ser leve e oil free, é ótima para uso diário em produtos para controle de oleosidade, diminuição de tamanho de poros e até para formulas antienvelhecimento diversas. Apresenta sensorial seco e rápida absorção, proporcionando maior adesão e eficácia ao tratamento.



Avaliação da redução e controle da oleosidade facial: Equilibrium™ reduziu a oleosidade da pele facial em 15%, quando comparada ao controle, após 3 horas da aplicação. 
 
Exemplo de Formulação – Creme Darkcontrol – Para Antimanchas
   

Facility™ - Foi desenvolvida exclusivamente para peles sensíveis ou extremamente sensibilizadas. Possui coloração e textura de gel-creme, não oleoso e com aspecto extremamente brilhante, sendo indicado para o controle do ardor, queimação, vermelhidão e prurido. Apresenta um sensorial Hydra Fresh, leve e refrescante e, contém Triglicérides de Ácido Cáprico e Caprílico (TGACC), propriedades naturais que conferem hidratação e emoliência sem risco de alergias ou sensibilização. Sua rápida absorção confere maior adesão e eficácia ao tratamento.
 
Exemplo de Formulação – Creme para recuperar a barreira cutânea e diminuir a sensibilidade


Solution™ - É uma base dermatológica desenvolvida para solucionar problemas comuns no tratamento individualizado, como a incompatibilidade e a falta de resistência de veículos frente à adição de ativos ácidos. Suas matérias-primas são suaves e compatíveis com a pele. Indicado para todos os tratamentos dermatológicos, renovadores celulares, fórmulas antirrugas que levam ácidos como o mandélico e o glicólico, além de tratamentos clareadores com, por exemplo, ácido tranexâmico. Também pode ser usado em formulações com ácido retinoico e peelings leves, como AHA’s com ácido lactobiônico, entre outros. Possui um sensorial leve e agradável, além de rápida absorção.
Exemplo de Formulação – Creme Clareador e Antienvelhecimento
  




Sobre a Pharma Nostra 

Líder no segmento, a Pharma Nostra® oferece solução total para o mercado magistral. Uma empresa científica, voltada à pesquisa e desenvolvimento, a Pharma Nostra® tem como carro chefe a inovação, qualidade e comprometimento com o setor.
 
Durante sua trajetória, a empresa se consolidou como especialista em tratamento individualizado da pele, isso porque a marca compreende cada ser-humano como único e, com base em suas necessidades específicas, permite tornar qualquer fórmula sob medida e multidisciplinar. Os ativos podem ser associados entre si, ter a concentração adequada ao tratamento desejado, além de serem adicionados a bases e fragrâncias de acordo com as preferências.
 
A busca pela excelência técnica e pelo conhecimento qualificado levou a Pharma Nostra® a firmar parcerias com as maiores empresas de desenvolvimento de matérias-primas do mundo. Além do sucesso do tratamento personalizado, os ativos da Pharma Nostra® são desenvolvidos com inovação e alta tecnologia, resultado de muitos anos de pesquisas científicas, com eficácia comprovada por estudos clínicos in vivo e in vitro. Antes de seguirem para o fracionamento, todos eles passam por análises feitas por uma equipe de profissionais competentes.
 
SAC:
0800 707 0706






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários