async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com tem a nova mania do verão: gladiadoras kids! - Ariane Baldassin


Passarela.com tem a nova mania do verão: gladiadoras kids!



O calçado tem sido muito procurado pelas mães e feito sucesso nos pés das garotas mais antenadas! Só no site Passarela.com, elas encontram vários modelos, os melhores preços, além de entrega rápida!
Confortáveis, as gladiadoras kids são a cara do verão! E o calçado também tem dominado os looks das meninas. Das marcas Bellinha ou Klassipé, os modelos na Passarela.com têm numeração que varia entre o 20 e 36, perfeitos para compor o visual das garotas de várias idades.

Os modelinhos vão deixar o visual das meninas uma graça, e trazem detalhes em hotfix, tachas e fivelas, ideal para compor um look mais rocker; e lacinhos, que são ótimos para criar produções com um toque romântico e bem delicado.


Entre as opções de cores, as mais versáteis para compor o visual das garotas: preto, bege, dourado e nude, nas versões cano mais longo ou mais baixo. As gladiadoras são o calçado do verão e não saem dos pés de mulheres e meninas, e caem muito bem em produções com saias, shorts, vestidos, blusinhas e regatas.

O site Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.
(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. confesso que acho esse modelo um pouco estranho nas pequenas, mas a Passarela manda bem de qualquer jeito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece estranho de olhar assim, mas nos pes das pequenas fica um charme só! Pena que as numerações para esse modelo começam no 25. Mas a Lara ainda chega lá!

      Excluir
  2. Adorei a nude! Acho que essa cor é uma forma de poder um modelo lindo destes em pernas não muito longas! A Passarela sempre com novidades lindas!
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  3. acho elas lindas, mas no meu pé ficam horríveis, kkkk
    tenho uma e uso muto pouco.

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso as de adulto mas essas são infantis. Pra mim é a mesma história da Crocs. Eu não uso e não acho legal para adultos, mas para os pequenos acho estilosos!

      Excluir
  4. Não gosto muito desse tipo de sandália não! acho que pega demais na perna! mas tem gosto pra tudo! se for uma pessoa magrinha fica legal! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai do estilo de cada uma. Eu que sou mais clássica acho que ia ficar estranha aparecer para dar aula usando uma. Mas acho super chique quem usa!

      Excluir
  5. lindas.... se tivesse filha, comprava todas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ainda chego lá. Deixa a Lara usar 25 que eu decreto falencia pro pai da Lara!

      Excluir
  6. Vontade de ter uma menina pra usar essas gladiadoras!
    kkkkkkkkkk
    amei!

    ResponderExcluir
  7. As Gladiadoras vieram com tudo. Super Uber Fashion.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários