async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MamãeBox de outubro: Mamãe, você é única! - Ariane Baldassin


MamãeBox de outubro: Mamãe, você é única!



Com os dizeres "Mamãe, você é única. Brilhe!!!" além de energias positivas e inspiração para continuar a desempenhar o meu papel mais importante, o de ser mãe, a MamãeBox do mês trouxe produtos de ótima qualidade, que muito me ajudam nessa tarefa diária de proporcionar sempre boas coisas a minha pequena Lara.

Vem comigo conferir cada detalhe:


Para deixar a hora do banho ainda melhor, na caixa do mês você confere os produtos inigualáveis em qualidade da Johnson´s. E com essa super dupla, que a mamãe aqui já está acostumada a usar, o que não falta é criança com cheirinho de bebê. Mãe que cuida é a mãe única aos olhos de seu filho, que brilha como uma estrela guia, iluminando os seus passos.



Um produto que chamou muito a minha atenção, é esse escalda pé Mix Sweet. Super suave, a mamãe aqui usou para conferir. E confesso, nada melhor para quem passa as manhãs em pé, lecionando dentro de uma sala de aula.



Quando vi esse perfume da Giovanna Baby quase morri. Estava desejando um desses à pequena Lara há muito tempo. E mamães, acreditem, a fragrância é única e maravilhosa. Agora, sempre após o banho, completo os cuidados da pequena usando essa fragrância mais que perfeita. E veja a embalagem, que fofura.



Na hora de trocar as fraldas, o que não falta por aqui são os cuidados proporcionados pela MamãeBox. Esses lenços umedecidos da Pom Pom são ótimos e são os meus companheiros a cada troca de fraldas da pequena. 



Além de todo o carinho da MamãeBox em nos proporcionar produtos para cuidados infantis, na caixa ainda recebi esse lindo pano de boca da FB for Baby. E que mãe sai de casa sem um? Nenhuma! Mais uma vez a equipe da MamãeBox pensando em todos os detalhes para nos proporcionar a máxima praticidade.



E se engana quem acha que a MamãeBox não promove cultura e entretenimento. Recebemos por aqui os cupons para assistir a Lenda de Oz em 3D. Os filhos de qualquer idade vão amar.

E tem cupom de desconto, que as mamães adoram dentro de todas as caixas. Os benefícios e vantagens de ser um associado do clube são muitos. Então vem você também entrar para o clube. 

Acesse a MamãeBox nas mídias e saiba mais:



Site  |   Facebook    |  Twitter    |   Instagram    |    Youtube   |   Pinterest





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Amei os produtos, quero uma box tb! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Caixinha super bacana, ameiiiiii os itens! bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua box.
    Sempre inovando e cheia de produtos maravilhosos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Só esse perfume já valeu, eu adoro ele!!
    Super gostei da caixinha desse mês.
    beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Que caixa maravilhosa!Esse perfume é muito bom!bjos

    ResponderExcluir
  6. quantos produtos legais e uteis, amei sua caixinha! Adoro mamaebox!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  7. A Mamãe box é incrível, vem cheia de maravilhas
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários