async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na companhia de seus dois filhos, Juliana Paes estrela campanha de Pom Pom - Ariane Baldassin


Na companhia de seus dois filhos, Juliana Paes estrela campanha de Pom Pom


A atriz é garota propaganda da marca há três anos e grava pela primeira vez com Antônio e Pedro 
Crédito: André Durão

Na última semana, a atriz Juliana Paes gravou a nova campanha da marca de fraldas Pom Pom, dessa vez, ao lado de seus dois filhos: o primogênito Pedro, de três anos, que já esteve presente nos dois filmes anteriores, e o caçula Antônio, de um. A gravação aconteceu no Rio de Janeiro e estreia amanhã, dia 18 de novembro.

“É muito prazeroso dividir esses momentos com eles, ainda mais para falar sobre uma marca em que eu tanto confio e que sempre me ajudou muito no cuidado com os dois. Eles são muito amigos, estão descobrindo o mundo juntos, e o mais gratificante é sentir que eles realmente estão se divertindo aqui.”, comentou a atriz durante as gravações. O clima nos bastidores da filmagem era de muito carinho, intimidade e amor entre os irmãos, e de ambos com a mamãe.

A campanha reforça o portfólio completo de fraldas Pom Pom, disponíveis nas linhas Pom Pom Top Confort – com conceito de “Moda Bebê” e diferentes estampas, Pom Pom Protek Baby – disponível do tamanho RN a “Grandinhos”, e Pom Pom Noite & Dia – que pode ser utilizada durante o dia e a noite, e garante 12 horas de máxima absorção. Além disso, a marca também possui as toalhinhas umedecidas Protek Baby Wipes, que são resistentes, práticas e macias, ideais para o uso na limpeza diária durante a troca de fraldas. São dermatologicamente testadas e não possuem álcool na fórmula.


Sobre Pom Pom


Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968. Seu portfólio inclui uma ampla variedade de modelos, que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas linhas Pom Pom Top Confort, Pom Pom Protek Baby e Pom Pom Noite & Dia. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível nas linhas Protek Baby e Noite & Dia. A marca conta ainda com sabonetes, disponíveis em cinco variantes:  Pom Pom Óleo de Amêndoas, Pom Pom Leite e Mel, Pom Pom Camomila e Erva Cidreira, Pom Pom Loção Hidratante e Pom Pom Glicerinado, todos com fragrância suave e exclusiva. As mamães ainda podem contar com as toalhas umedecidas Protek Baby Wipes, que são resistentes, dermatologicamente testadas e não possuem álcool na fórmula. Práticas e macias, as toalhas Protek Baby são ideais para serem usadas na limpeza diária durante a troca de fraldas, para higienizar e deixar seu bebê mais fresquinho e confortável. 


SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários