async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora do Banho: Bucha Vegetal da Calypso proporciona esfoliação suave e contribui para remoção das células mortas - Ariane Baldassin


Hora do Banho: Bucha Vegetal da Calypso proporciona esfoliação suave e contribui para remoção das células mortas



Produto é desenvolvido com 100% de fibras naturais

São Paulo, outubro de 2014 -  A Calypso, marca especialista nos cuidados da pele, desenvolveu a Bucha Vegetal Natural Calypso, que é 100% feita de fibras naturais e hipoalergenica. Seu uso contribui para a remoção de células mortas e impurezas, promovendo uma esfoliação suave da pele, além de ativar a circulação sanguinea, mantendo a pele limpa, radiante e sempre renovada.
 
Com formato anatômico e elástico na parte de trás para facilitar o uso, recomendamos que ela seja utilizada com sabonete durante o banho de forma suave e com movimentos circulares. Seu uso deve ser de acordo com cada tipo de pele. Para manter a bucha sempre limpa, indica-se que a pendure em local fresco e arejado evitando assim a proliferação de bactérias.
  


Bucha Vegetal Natural - R$7,29
 

Sobre Calypso

A Calypso é uma marca especialista nos cuidados da pele que sabe como é difícil ter um tempo para cuidar da beleza. Por conta disso, possui produtos práticos e inovadores. A marca entende que o cuidado diário do corpo e roso é um ritual essencial para conquistar uma pele que transmita beleza natural e sabe que uma pele bem cuidada nos faz sentir mais bonitas, seguras e saudáveis.
 
Todas as esponjas do portfólio da marca são concebidas com fibras vegetais como a celulose, o algodão ou o linho, por isso são delicadas e respeitam todos os tipos de pele, transformando o banho em um momento agradável, de relaxamento.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários