async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Corretivos coloridos disfarçam imperfeições da pele - Ariane Baldassin


Corretivos coloridos disfarçam imperfeições da pele


Produtos trazem aspecto natural e de longa duração

Quem pensa que um corretivo facial deve ter exatamente a tonalidade da sua pele está enganado. A Linha Aviva da Jequiti ousou e trouxe duas cores para fazer parte da sua coleção de corretivos: Amarelo e Verde.

         O Corretivo Amarelo Aviva é indicado para atenuar o tom azul-arroxeado das olheiras. Basta passar na região ao redor dos olhos, dando pequenas batidinhas. Já o Corretivo Verde Aviva cobre marcas de acne, manchas vermelhas ou cicatrizes, pois neutraliza cores avermelhadas, deixando o rosto pronto para receber a maquiagem. Os dois prometem um aspecto natural à pele e longa duração.

         A aplicação dos produtos é simples e prática, assim como um gloss. A dica para alcançar o resultado perfeito é esfumar bastante o corretivo enquanto ele ainda estiver molhado, ou seja, enquanto a pele ainda não tiver absorvido o pigmento. Disponíveis em embalagens com 6ml, os corretivos custam R$ 28,90 cada, e podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas por todo o território nacional.  
 

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.
  




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Eu preciso muito de um corretivo pras olheiras , tem dias q eles aparecem mais e o corretivo do dia a dia ainda deixa transparecer!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muitas olheiras. Usando bom produtos da La Roche melhorou bastante!

      Excluir
  2. achei muito interessante esse produto, beijos.
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários