async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> C&A e Stella McCartney apresentam parceria de sucesso durante Semana de Moda Brasileira - Ariane Baldassin


C&A e Stella McCartney apresentam parceria de sucesso durante Semana de Moda Brasileira



Cerca de 400 pessoas foram à flagship da loja C&A no Shopping Iguatemi em São Paulo para conhecer em primeira mão a coleção

A C&A comemorou hoje (05/11) o pré-lançamento de sua parceria com Stella McCartney. A linha, desenhada pela estilista britânica, conta com roupas e acessórios exclusivos para as lojas brasileiras da C&A. O evento contou com a presença de convidados especiais como as atrizes Mariana Ximenes, Laura Neiva, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, as bloggers Thássia Naves, Anna Fasano, Vic Ceridono, Anna Barroso e Bia Perotti, além de jornalistas de moda Brasil, internacional e diversas celebridades, que curtiram a festa ao som dos DJS Pietra Bertolazzi e Mário Veloso.

Inspirada no universo de Stella McCartney, a coleção traz peças em comprimentos longos e midi, top, vestido, suéter, macacão, legging, calça e bermuda. Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são perfeitas opções para as festas de fim de ano. A alfaiataria também é um dos pontos fortes da estilista e aparece nesta collection em vestidos, macacões, calças e blazers com corte primordial e caimento perfeito. Já os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada conceitual para essa parceria.



A coleção estará disponível a partir de 18 de novembro em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. Confira a lista de lojas em: www.cea.com.br.


Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade.  É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários