async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Alô Bebê: a mais completa loja de artigos para o seu bebê! - Ariane Baldassin


Alô Bebê: a mais completa loja de artigos para o seu bebê!

Desde que conheci a loja física da Alô Bebê, no Shopping Dom Pedro em Campinas, eu fiquei apaixonada. O espaço é amplo, a loja é delicadamente decorada, as atendentes são super prestativas e os artigos são estrategicamente separados por sessões para facilitar as escolhas. 

Para quem não conhece a Alô Bebê vale a pena conferir! Dentre todas as lojas de bebê ela é a minha favorita. Só na Alô Bebê você encontra tudo para o enxoval de bebê: carrinhos, cadeirinha para autos, bebê conforto, kits de maternidade, roupinhas, brinquedos e acessórios diversos como mamadeiras e fraldas. E o melhor de tudo, com preços irresistivelmente mais baixos. 

Hoje estou aqui para compartilhar alguns itens que vieram exclusivamente de lá, para deixar a pequena Lara feliz.


Esse foi o primeiro quebra cabeça da Lara. Confesso que não imaginava que ia fazer tanto sucesso. A pequena amou brincar de encaixar e ficou encantada com a personagem Polly. E o mais legal é que são tantas opções da personagem que a mamãe aqui mergulha junto nesse universo mágico.


Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, tem ainda um jogo de tabuleiro todo rosa, a cara da Pampili. E quem não ama? É claro que a pequena não sabe brincar, mas aproveita para se divertir do seu jeito.

E agora o que não poderia faltar: Fraldas, e pra que te quero? Para deixar o bebê sequinho, confortável e ainda mais feliz.


Já usei e uso muitas marcas de fraldas, e cada uma tem as suas vantagens e desvantagens. E essas, que são da linha Premium da Pampers, portanto as melhores. São perfeitas e por isso dispensam qualquer tipo de apresentação.


E agora o estoque da Lara está assim, repleto de carinho e cuidados graças a Alô Bebê!

Se você não mora perto de alguma loja física da Alô Bebê, aproveite para conferir de perto todos os produtos disponíveis na loja virtual.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. quanta coisa legal, quebra cabeça é demais né, gosto até hoje haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, como é bom receber produtos tão úteis né, gostei de tudo.
    Beijos
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as fotos da Lara aqui no teu Blog, tenho certeza que ela adorou cada produto! :)

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  4. A loja é maravilhosa muita coisa boa para o bebê.

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta coisa maravilhosa... amo quebra cabeça!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também somo s fãs a Alô Bebê.
    Lara linda se divertindo.

    beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários