async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Verão: Lucretin recomenda cuidados redobrados com a higiene íntima na estação - Ariane Baldassin


Verão: Lucretin recomenda cuidados redobrados com a higiene íntima na estação


A temporada de praia, clube e piscina pode favorecer o surgimento de sintomas desagradáveis

As altas temperaturas do verão são convidativas para banhos de mar, piscina, atividades de lazer e exercícios ao ar livre. Mas o calor exige maior atenção das mulheres com relação à higiene da região genital. Lucretin, uma das marcas pioneiras em cuidados com a higiene íntima, em parceria com o Dr. José Bento, ginecologista e obstetra dos Hospitais Albert Einstein e São Luiz, apontam alguns hábitos da estação que podem provocar doenças e odores indesejáveis nessa região do corpo feminino e a maneira certa de prevenir esses problemas.

Segundo o Dr. José Bento, o aumento da transpiração faz com que a região genital fique mais úmida e quente, favorecendo um ambiente propício para o crescimento e proliferação de bactérias, o que aumenta o risco de infecções vaginais. O suor pode prejudicar a região, por isso, o principal cuidado é mantê-la limpa, seca e arejada. “Nessa época do ano, é comum que as mulheres fiquem por longos períodos do dia com biquínis e maiôs molhados no corpo, o que favorece o aparecimento de corrimentos e odores desagradáveis. O ideal é higienizar sempre com água corrente e sabonete líquido com pH compatível com a região íntima, que contribui para a preservação saudável da flora vaginal”, explica. O doutor também aconselha evitar roupas muito justas e tecidos sintéticos que abafem o local, principalmente durante a realização de atividades físicas.

Lucretin possui uma linha de sabonetes líquidos que atende as necessidades íntimas das mulheres em diferentes fases da vida e as auxilia em uma higienização adequada. A variante ideal para auxiliar nos cuidados nesse momento é o Lucretin Mulher, indicado para a idade adulta, já que possui fórmula que ajuda a preservar as defesas naturais, mantendo a flora vaginal saudável. O produto está disponível em duas fragrâncias: Floral e Chá Verde. A linha é complementada pelos Lenços Umedecidos Lucretin, que trazem praticidade e a possibilidade de uma higiene íntima mais adequada no dia a dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio, os Lenços Umedecidos Lucretin são práticos e possuem o tamanho ideal para serem carregados na bolsa de praia.

Todos os produtos da linha Lucretin possuem fórmulas hipoalergênicas, são ginecologicamente testados e podem ser usados diariamente, inclusive no período menstrual.

Preços sugeridos
Lucretin Mulher: R$14,00
Lenços umedecidos Lucretin: R$7,00


Sobre Lucretin

Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima, desenvolve produtos que cuidam das mulheres em todas as fases de suas vidas. As fórmulas de seus sabonetes íntimos Lucretin Shiny Star, Mulher, Gestante e Mature contêm ácido lático e cuidam da região íntima de maneira especial em cada fase da vida, em linha com o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar. Toda a linha de produtos, composta também por lenços umedecidos para higiene íntima, é hipoalergênica e ginecologicamente testada e pode ser usada diariamente. 

SAC
0800 011 11 45



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários