async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Saltos diferenciados arrasam no verão da Bebecê - Ariane Baldassin


Saltos diferenciados arrasam no verão da Bebecê

Calçados de design inovador complementam a coleção

Para sua coleção de verão 2015, a Bebecê trouxe modelos com saltos de design diferenciado e inovador, quase uma proposta de anabela estilizada, deixando o sapato com uma característica mais escultural. Modelos estruturados para mulheres ligadas à moda, de estilo próprio e marcante, já que o salto por si só impõe uma atitude.

O design diferenciado do modelo agrega bom gosto e sofisticação aos pés, pois contém uma mescla interessante de materiais e, consequentemente, uma combinação de cores que revela a atitude e a ousadia da marca.














A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Olá, Ariane.

    Amo saltos e esses são demais.
    Não achei o seu email aqui no blog. Envia um email para mim e falamos melhor maesemfrescura@yahoo.com.br

    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  2. que bonitos!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos modelos dos saltos, lindos os sapatos, adorei todos!
    Sumi por causa da net, a minha estava horrivelmente horrível esses dias hehe, beijos!
    islary34,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mas confesso que prefiro os tradicionais. Afinal, com criança pequena salto muito alto não é a combinação perfeita!

      Beijos

      Excluir
  4. Eles são lindos mais são muito altos não uso sapatos altos assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários