async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com, a melhor loja online de moda e acessórios, apresenta seu novo site, com navegação ainda mais rápida, a melhor usabilidade e experiência - Ariane Baldassin


Passarela.com, a melhor loja online de moda e acessórios, apresenta seu novo site, com navegação ainda mais rápida, a melhor usabilidade e experiência


O premiado site da marca, primeira loja do Brasil a vender sapatos, eleito uma das melhores lojas online do Brasil, conta com uma entrega expressa que pode chegar em 12 horas, atendimento diferenciado, com selo RA 1000 por 4 anos consecutivos, por 4 anos diamante do Ebit,  faz um uprade na versão da Plataforma Oracle.

O melhor site de moda e acessórios do Brasil está de cara nova! Novo layout, ainda mais moderno, facilidade de navegação para escolher as melhores opções entre os mais de 40 mil itens no Passarela.com, entre calçados, roupas e acessórios feminino, masculino e infantil, além de toda linha esportiva.

A plataforma utilizada no novo site Passarela.com é a Oracle, com a mais atualizada tecnologia ATG. “Somos a única loja online do Brasil a usar essa versão”, afirma Yasmini Ferrara, gerente de Marketing da Passarela.
A novidade vem acompanhada do Endeca, produto da Oracle Commerce. Dessa forma, o cliente encontra o produto que deseja de forma ainda mais rápida, já que são vários servidores processando sua solicitação, de forma instantânea. “Mantemos todo o padrão de segurança implementado na versão atual, com diferencial, e reestruturamos toda a camada de hardware voltados para a segurança”, comenta Yasmini.



A marca planeja elevar seus números com o novo investimento. “A previsão é de um aumento de 30% no faturamento com o novo site”, informa Yasmini. Segundo ela, o objetivo também é garantir uma experiência única para cada consumidor, como exemplo, a vitrine que está mais elaborada, personalizada e inteligente, e mostra produtos com base no histórico de navegação do cliente.




O novo site Passarela.com, que vai ao ar nesta sexta (17), traz a mesma segurança para o cliente na hora de fazer suas compras e a melhor experiência de compra virtual do mundo. Quem compra na loja online tem a certeza que irá encontrar o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.
Além disso, em ranking recente elaborado pela Méliuz, que combina indicadores do Reclame Aqui mais Ebit, a Passarela.com aparece em 3º lugar como uma das melhores lojas online do Brasil.


A Passarela atua com uma forte curadoria de moda. “Servimos e cuidamos de nossos clientes para que a moda seja acessível e descomplicada”, comenta Yasmini Ferrara.


(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Lá tem coisas lindas, adoro a loja, preciso fazer umas comprinhas por lá qualquer dia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né? E aproveite a promoção de 120 horas que termina hoje! Descontos de até 70%

      Excluir
  2. PEÇAS LINDAS!!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários