async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com começa 120h de promoções imperdíveis! - Ariane Baldassin


Passarela.com começa 120h de promoções imperdíveis!



São 5 dias, a partir de hoje, sexta (17) para comprar o melhor da moda a partir de R$ 9,99! Venha para o site Passarela.com e aproveite a oportunidade!

A Passarela.com decidiu dar uma ajuda extra, trazendo uma seleção de produtos com preços inacreditáveis, e descontos até 70%. Corra para o site, pois o estoque das peças é limitado!


Confira alguns itens que estão com promoções imperdíveis:









Tênis nike shox de R$ 549,99 por 299,99


As 120 horas da promoção acontecem nas lojas físicas da Passarela, localizadas no interior de São Paulo, e no site Passarela.com, com a melhor entrega para todo o Brasil. É a grande oportunidade para comprar os melhores produtos da moda nas seções de feminino, masculino e infantil.

Agora não tem desculpa para andar na moda! Renove o seu guarda-roupa com grandes marcas nacionais e internacionais, e ainda com marcas exclusivas, como Lara, Cesaretti, Brenda Lee, Patrizia, Metropolitan, Rogério Melo e Larinha.

A hora é agora! Vai ficar de fora dessa? Encontre muitas tendências na promoção da Passarela.com, entre calçados, acessórios e roupas, além de produtos esporte e tênis. Confira ainda o novo site Passarela.com, com novo layout, navegação ainda mais rápida, e vitrine inteligente e personalizada de acordo com as preferências do cliente.

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.




(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários