async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jequiti inspira-se no poder e requinte do Ouro para nova coleção - Ariane Baldassin


Jequiti inspira-se no poder e requinte do Ouro para nova coleção




Por dentro das tendências de beleza, a Jequiti buscou inspiração em um dos elementos químicos mais nobres que existe, o Ouro. O metal é conhecido como um símbolo de riqueza, requinte e poder e suas propriedades e aplicações, além de embelezar as pessoas, traz benefícios para uma pele mais radiante e bem tratada.

Pensando nas fases a que nossa pele é submetida, a Jequiti desenvolveu a coleção Fases Ouro, que apresenta 2 produtos que irão dar a sua pele o tratamento ideal e valioso que ela merece. A linha Fases Ouro foi desenvolvida para completar o tratamento anti-idade Jequiti Fases e é indicada para mulheres a partir dos 25 anos e para todos os tipos de pele.

Os produtos dessa linha - a máscara de Ouro facial e o sabonete líquido Fases Ouro -, possuem partículas de ouro/24kilates, que proporcionam mais maciez, luminosidade, viço e aspecto jovial, melhorando a aparência cansada. O tratamento com a linha Fases Ouro é de fácil aplicação, levando apenas alguns minutos, porém, os resultados são fantásticos e duradouros. Para o melhor efeito, a Jequiti sugere aplicação do tratamento uma vez por semana. 

Os itens estão com preço promocional de lançamento. A máscara de Ouro facial (60g) custa R$ 29,90 e o sabonete líquido Fases Ouro (100 ml) está R$19,90. 

A nova coleção já está disponível e pode ser adquirida por meio das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas pelo Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos, Twitter @jequiti, Blog www.jequiti.com.br/blog, e Instagram www.instagram.com/jequiti.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. me pareceram ser super bons, fiquei curiosa
    bjs desejando ótimo final de semana... viajo amanhã e retorno domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários