async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Inspirada no nascer do sol parisiense surge Lumière Rose, de Parfum Grès - Ariane Baldassin


Inspirada no nascer do sol parisiense surge Lumière Rose, de Parfum Grès


Assinada pela conceituada Maison da alta costura francesa, esta fragrância reúne essências florais, frutais e especiarias que homenageiam a mulher em sua forma mais delicada e sensual

São Paulo, 2014 – A conceituada marca francesa da alta costura Grès, também presente no mercado de perfumaria desde a década de 40, acaba de lançar sua nova fragrância, a Eau de Parfum Lumière Rose. Inspirada no nascer do sol, que invade o atelier parisiense de perfumaria da Maison Grès, esse EDP traz um brilho rosa inigualável.

Essa fragrância que traduz as personalidades femininas mais sensuais, rebeldes, contemporâneas e joviais, ilustra um destes momentos únicos e fugazes, quando o sol se levanta sobre Paris e ilumina a Cidade Luz com um rosa puro e sublime. Essa é uma fragrância que envolve a mulher, acariciando-a com ternura antes de descansar em sua pele, deixando uma nota perfumada sutil e profunda, que vai acompanhá-la durante todo o dia.
 

A fragrância
Assinado por Delphine Jelk com nota Floral, Gourmand e Especiada, Lumière Rose se traduz em uma explosão estimulante da Flor de Laranjeira e a distinta Pimenta Rosa, que anunciam o surpreendente e delicado coração floral-frutal: a Rosa e a Violeta, que encontram seu equilíbrio em uma deliciosa e feminina nota de Pêssego. Na base, emerge um véu suave do alcaçuz, do sândalo e das folhas de almíscar, deixando uma marca sensual que confere à esta fragrância uma complexidade gourmand.
 
Cabeça: Pimenta Rosa / Pera / Flor de Laranjeira
Coração: Rosa / Violeta / Pêssego
Base: Madeira de Alcaçuz / Sândalo / Almíscar


Preço sugerido ao consumidor:
Lumière Rose de Parfum Grès EDP 100ml R$ 279,90
 

Onde comprar:
Lumière Rose de Parfum Grès pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).
 

Sobre Royal Opera

Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

SAC: 
0800-970 9877



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários