async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jequiti apresenta fragrância assinada por Rodrigo Faro - Ariane Baldassin


Jequiti apresenta fragrância assinada por Rodrigo Faro

O perfume promete revelar o carisma e o sorriso masculino 
 
A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anuncia o lançamento do perfume R.Faro, assinado pelo apresentador e ator Rodrigo Faro, um ícone da televisão brasileira.

O perfume tem um toque de sutileza e sofisticação, e foi idealizado para homens modernos que têm personalidade marcante. Inspirado na celebridade, o R.Faro tem notas amadeiradas, combinadas a especiarias com acorde aromático, que trazem um frescor inusitado à criação. As notas ambaradas e amadeiradas envolvem a fragrância e dão a ela um toque sedutor.




Para a Jequiti, é um imenso prazer lançar a fragrância de Rodrigo Faro e integrá-lo ao time de estrelas da empresa. O produto pode ser encontrado no tamanho de 100 ml, no valor promocional de R$ 69,90, por meio das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional.
 

Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Ao comentar se for blogueira, não esqueça de deixar o seu link. Retribuo a todos os comentários.

    ResponderExcluir
  2. acho ele tão chatinho... será que o perfume é bom?
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários