async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elas receberam, elas contam! - Ariane Baldassin


Elas receberam, elas contam!


Infelizmente nem todas que ganham em sorteios aqui no blog enviam fotos para que eu possa publicar nesse espaço e assim demonstrar a alegria de cada uma delas ao receberem seus prêmios. Mas vou prestigiar quem envia, publicando as fotos que recebi. Algumas há mais tempo, outras a menos. O importante é compartilhar:



A Elaine Cristina, foi a ganhadora da camisa Restritto, em sorteio realizado em comemoração ao aniversário de 3 anos do blog. Ela mandou a foto em julho e eu demorei mesmo para postar aqui. Obrigada Elaine pelo carinho e me desculpe pela demora em compartilhar com as demais leitoras.



A Eliane Bloise, ganhadora do sorteio em parceria com o Cheirinho de Bebê caprichou na foto. Obrigada Eliane pelo carinho.



Essa foi a foto enviada pela Vera Munhoz, ganhadora do maravilhoso kit Trivitt em parceria com a Itallian Hairtech. A ela os meus agradecimentos.

As ganhadoras Maria José Silva (sorteio em parceria com a Daudt) e Rose Silva (sorteio em parceria com a Ziph) confirmaram o recebimento do prêmio mas ainda não me enviaram as fotos. 


Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários