async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cotton Line: Cuida com amor! - Ariane Baldassin


Cotton Line: Cuida com amor!


Se há uma empresa que merece todo o meu carinho e respeito essa empresa é a Cotton Line, por não medir esforços em me ajudar na difícil missão de cuidar da família toda, com amor e dedicação, enviando todos os meses produtos de excelente qualidade. Esse mês nós recebemos por aqui uma encomenda mais que especial, com vários produtos, das mais diversas linhas: algodão, hastes flexíveis, curativos, toalhas e lenços umedecidos.


Com tantos produtos bons fica fácil de cuidar de mim mesma, do marido e também da pequena Lara, a que mais merece cuidados por ainda ser bebê. Portanto, desses itens recebidos, fiz questão de separar os que serão de uso exclusivo da pequena, para guardar entre os seus itens de higiene e cuidados diários:


Eu já postei por aqui a resenha de vários itens, como os lenços e toalhas umedecidas, as hastes flexíveis e os curativos, pois eles acompanham a Lara onde quer que ela vá. Eu os incluo na bolsa de cuidados, pois uma mãe prevenida vale sempre por duas.

Mas hoje estou aqui para compartilhar um lançamento maravilhoso da marca: Os curativos Horripilantes Cotton Line, que chegaram para animar e divertir a garotada. E que, de tão fofo, tenho certeza que vai ter muito adulto (eu) usando também!


E pelo jeito aqui em casa não foi só eu quem gostou da novidade. A Lara pode ter apenas dois anos, mas ela já é esperta o suficiente para decidir o que quer usar e já sabe o que é bom. Então ela olhou, usou e aprovou os curativos tanto quanto eu (eu testo todos os produtos antes)


O fato é que as crianças não param um único segundo. Eu até fotografei as pernas da pequena, mas confesso que fiquei com vergonha de mostrar aqui. Muitas marcas de batida e arranhões, pois a pequena não para um segundo: corre, cai, se machuca, levanta e volta a brincar.

O maior problema que eu tinha, mas que a Cotton Line me ajudou a resolver, foram com os ferimentos que formavam feridas. A pequena não os deixava cicatrizar, pois sempre que a casquinha se formava, ela com as unhas acabava machucando as feridas. Usando os curativos Horripilantes nós encontramos uma maneira divertida de proteger os ferimentos.


Nos últimos dias esse ferimento no dedinho do pé foi o que mais me deu trabalho. Ela nem me deixava calçar os sapatos, dizendo "dodói mamãe". Mas com os curativos agora eu calço qualquer sapato e ela não se queixa mais. Os curativos são ótimos, fáceis de aplicar e aderem super bem a pele. Sempre que retiro o calçado eles estão lá, intactos. Mas na hora de remover, não machuca a pele delicada do bebê. É a tecnologia Cotton Line trabalhando em prol das mamães.

E a Lara gostou tanto que ela mesma quer colar os curativos - e até onde nem tem machucado!


Na foto ela coloca um curativo no braço, só pra brincar com os desenhos que são super criativos e estimulam a criatividade dos pequenos. E, depois que coloquei um no pé ela mesma me pediu um outro para colocar - e colocou ela mesma como você pode notar na foto.

Então, se o seu pequeno ou pequena não consegue deixar um curativo no machucado, a dica é Curativos Horripilantes Cotton Line. Esse eu aprovo, porque a Lara usa. Mais que recomendado!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

19 comentários:

  1. haha a Lara é muito fofa
    também adoro a Cotton, muita coisa boa hein

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Cotton possui excelentes produtos para toda a família.

    ResponderExcluir
  3. é verdade né amiga os bebes não param....Amei as votos feitas com a Lara, tudo de bom sucesso! <3
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal, amei os curativos!

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos da marca que recebeu amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esta Lara é uma linda e fofa.
    Adorei estes adesivos, super lindos e fofos. E quando a joelhos e pernas roxas e raladas, se mostrar a do Isaac vai ficar de boca aberta. kkkk
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Que pezinho mais fofo!
    Os curativos ficaram um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Por aqui eu chamo o pezinho dela de "bisnaguinha", porque é tão fofo que dá vontade de morder =)

      Excluir
  8. A cotton faz a diferença neah?!
    Eu adoro os produtos, sempre comprei alguns no supermercado.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. gente que paixão, quero uma caixa de curativos pra mim tb!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. A gente ama a Cotton Line por todo o carinho e dedicação. Os lançamentos estão incríveis e não tem como não amar os adesivos horripilantes. Sucesso geral aqui em casa.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Muito fofos esses curativos, vou ver se encontro para meu sobrinho!! bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários