async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bebecê promove Batalha de Blogueiras - Ariane Baldassin


Bebecê promove Batalha de Blogueiras

Ação com blogueiras de todo o Brasil irá selecionar as 30 mais votadas para dividir looks, criar posts e vídeos, contando com a votação do público para definir e vencedora.

Sempre antenada à moda, a Bebecê está promovendo uma ação especial junto ao público de todo o Brasil: a Batalha de Blogueiras Bebecê. Para participar desta promoção, é necessário ter um blog que fale sobre moda e preencher um cadastro no site www.batalhadeblogueiras.com.br. Através de uma votação do público, 30 blogueiras entrarão na disputa, que terá três fases. A grande vencedora será a Embaixadora da Bebecê na próxima coleção, terá informações sobre produtos e tendências em primeira mão, e ajudará na divulgação da marca, gerando conteúdo no blog, além de ganhar vários prêmios.

Na primeira fase, as 30 mais votadas ganharão um modelo da Bebecê para montar um look do dia. O público escolherá 16 blogueiras, que irão para a segunda fase. Nesta etapa, cada blogueira criará um post contando como a Bebecê transforma o seu dia. Apenas as oito mais votadas pelo público passarão para a fase final.

Na terceira e última fase, cada finalista gravará um vídeo dizendo por qual motivo deverá ser a Embaixadora da marca. Um Consultor de Moda escolherá a grande vencedora desta batalha, que ganhará três modelos da próxima coleção, uma câmera fotográfica semiprofissional e uma visita especial à fábrica da Bebecê.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários