async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela dá desconto na semana do cliente! - Ariane Baldassin


Passarela dá desconto na semana do cliente!


Em homenagem ao dia do cliente, 15 de setembro, a marca está com promoção de 10% na compra de dois pares de calçados.

Todo o sucesso da Passarela acontece devido aos clientes, que escolhem a marca para adquirir o melhor da moda. E para homenageá-lo, a Passarela dá desconto na semana especial para ele! São várias opções em promoção, na compra de combinações como scarpin com sandália (feminino), sapatênis + sapato (masculino), sandália + sapatilha (menina), papete + tênis (menino), tênis + tênis (esporte).

A promoção acontece em todas as lojas físicas da Passarela, localizadas no interior paulista, em cidades como Jundiaí, Campinas, Americana, Itu, Piracicaba, Ribeirão Preto, entre outras. Os descontos começam a partir de hoje (15) e vão até o dia 20 de setembro.

Não perca essa grande oportunidade! São calçados de grandes marcas nacionais e internacionais, além de produtos exclusivos femininos, masculinos e infantis, como Lara, Sensuale, Cesaretti, Metropolitan, Rogério Melo, Larinha e Metropolitan Kids.

Aproveite ainda para conhecer a coleção primavera-verão da Passarela, que está cheia de novidades e tendências. E os novos calçados da marca vão fazer com que homens e mulheres andem na moda e com muito estilo!

A Passarela criou um vídeo de agradecimento e em homenagem ao dia do cliente, confira:


(11) 4531-7952



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários