async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minhas unhas candy com esmalte Aquarium by Beauty Color - Ariane Baldassin


Minhas unhas candy com esmalte Aquarium by Beauty Color


Há algumas semanas eu recebi em casa um press kit maravilhoso de esmaltes da assessoria de imprensa da Beauty Color. São esmaltes de várias coleções e de cores maravilhosas, muitos em tons diferentes de azuis, que tanto amo. 

Logo que conferi a minha caixinha de esmaltes e me deparei com a cor Aquarium, esse azul claro em tom candy, foi paixão declarada. Então, foi o primeiro de muitos que usei e estou mostrando por aqui:



Por ser bem clarinho, na primeira camada ele não cobriu bem. Mas, assim que passei a segunda camada a cobertura ficou uniforme e sem manchas, ou seja, perfeita. Para dar um toque especial, usei uma película em forma de corações.

Mesmo sem a camada de extra brilho as unhas ficaram lindas, com a durabilidade comprovada dos esmaltes Beauty Color.

Eu sou apaixonada pelo azul e logo mostro todas as cores que recebi, assim como os swatches de cada cor, para que você possa conferir de perto a qualidade e as tendências que fazem sucesso nas mãos das mulheres antenadas que procuram sempre estilo e glamour. Não deixe de acompanhar para conferir de perto as novidades.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários