async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha petiteBox de Setembro - Ariane Baldassin


Minha petiteBox de Setembro


Hoje estou aqui para compartilhar as novidades maravilhosas que acabaram de chegar na minha petiteBox de setembro. Como sempre, a caixa veio repleta de coisas perfeitas e maravilhosas, para mãe e filhos, e com direito a uma novidade. 

As caixas, que eu sempre amei de paixão porque todos os meses trazem temas e cores diferentes, passaram agora a ser interativas. Somente mesmo uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento e o bem estar de nossos pequenos poderia pensar tão a frente e trazer uma novidade tão surpreendente e maravilhosa como essa. Pronta para conferir tudo em detalhes?


Essa é a caixa de setembro, toda branca com detalhes em azul, patrocinada pela Tricae, já que a mamãe assinante ganha desconto exclusivo nas compras realizadas na loja. Mais uma vantagem em ser assinante petiteBox. Se você notar na foto há um espaço com linhas tracejadas, com os dizeres logo a cima "Cada passo uma história" e dois pezinhos logo ao lado.

Dentro da caixa veio uma embalagem com tinta da Crayola para que nós mamães possamos passar nos pés dos nossos pequenos e carimbá-los na tampa da caixa. Não é perfeito? Eu amei a novidade.


Ao longo desta publicação você notará que, pela primeira vez a pequena Lara, meu bebê não irá aparecer. A pequena está dodói desde quarta-feira. Por isso eu ainda não carimbei os pezinhos dela. Quero que essa atividade seja uma momento único, de diversão e entretenimento, e que possamos fazer isso juntas. Mas prometo que volto e mostro os pezinhos dela aqui tão logo ela fique boa #vidademãe

Mas agora quero mostrar tudo o que veio nessa caixa jumbo. Esse mês, embora a caixa tenha o mesmo tamanho, ela veio em uma embalagem maior, pois um pacote nem coube dentro dela. Ser assinante petiteBox é isso, é ser reconhecida e merecer o máximo de carinho e atenção. E quem não gosta de ser mimada?


Muita coisa bacana e muita novidade. Eu mesma, como mãe e grande usuária de fraldas nem sabia que havia uma que fabricasse a linha da Galinha Pintadinha. Amei conhecer.



A Babysec possui a linha mais completa e divertida de fraldas descartáveis, dentre elas a linha da Galinha Pintadinha. Como as fraldas que eu recebi são do tamanho "P" e a Larinha já usa "XG" eu nem abri. Vou doar para alguma mamãe e depois perguntar o que achou. Eu sempre monto kits e ajudo mamães com alguns produtos que recebo e que infelizmente não me servem. É uma forma de ajudar ao próximo. Mas, os lenços eu já usei e são ótimos, isso eu garanto e por isso recomendo.



A Tricae enviou como presente uma régua de altura super fofa, pois a estampa decorativa é linda. Serve tanto para meninas quanto para meninos, pois de um lado é rosa e do outro é azul. Já reservei um lugar no quarto da Lara para decorar a parede e ao mesmo tempo acompanhar o crescimento da pequena.



Outra novidade para se babar sem sujar a roupa é a dos babadores descartáveis Ninet. Hoje a Lara com dois anos já come sozinha, faz uma sujeira enorme, mas não quer nem saber de usar o babador. Já acha que é gente grande. Então resolvi nem abrir a embalagem, para fazer outra boa ação.

O que eu gostei de saber é que esses babadores descartáveis da Ninet são os primeiros fabricados no Brasil. Eu já tinha visto alguns, mas todos importados. Então mamães, por favor, prestigiem as marcas nacionais. Os babadores possuem um estampa super suave, linda e parecem mesmo ser super fáceis de usar. Além do mais, são práticos porque usou, descartou!



Da Lolly, marca que mais uma vez marca presença na petiteBox, recebi o copo antivazamento. Eu amo a marca pela confiança que transmite a nós mamães.  O copo antivazamento é ideal para a pequena tomar sua água ou suco sem molhar a roupa. Prático e lindo, o copo rosa será levado conosco em todos os lugares.



Confira só que coisa mais perfeita essa bonequinha de pano da Almeida Criações Baby. Essa a Larinha mesmo doentinha quis brincar e, claro que eu dei. Do dia que recebi a caixa até hoje, ela não desgruda da bonequinha. Achei bacana porque por ser pequena, fica fácil da minha bebê segurar em suas pequenas mãos.



Uma mãe prevenida vale sempre por duas e a petiteBox sabe disso, tanto que incluiu na caixinha do mês os curativos Salvelox da Pucca. São super fofos e os pequenos, mesmo com "dodói" vão adorar usar. Ainda bem que a pequena está com febre e não caiu e se machucou. Mas a partir de agora vou levar comigo os curativos, caso precise em alguma situação de emergência.



E a petiteBox não esquece de nós mamães não. Primeiro porque fazendo pelos nossos filhos já faz por nós. Mas ela vai além, cuida e protege também da mulher. Por isso, incluiu na caixa do mês a dupla de shampoo e condicionador da Embelleze. E eu não perdi tempo, já usei e adorei. Além do mais a Embelleze é líder no segmento e portanto incontestável na qualidade.



Por último e não menos importante, aliás, o mais importante, mais uma edição da Revista Crescer. Eu, que sou professora, amo ler e quando o assunto é o universo materno e infantil ainda mais. Com a revista eu sempre me atualizo e fico conhecendo mais sobre dicas e comportamentos e posso trazer assuntos e pautas novas aqui para o espaço sonho.

Viu só quanta coisa legal e como compensa ser assinante da petiteBox? E se você ainda não é uma, vou te dar um incentivo para efetuar sua assinatura ainda hoje: As primeiras 30 mamães que assinarem a petiteBox com o código MAE14 irão ganhar o Sugador Nasal da Sana!



Benefícios para quem é assinante não faltam, então não perca mais tempo. Acesse agora mesmo o site da petiteBox, confira os planos e faça agora mesmo a sua assinatura:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. amiga como a caixa tá maravilhosa
    ansiosa pela minha
    amei tudooooooo

    Linda noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. acho tão interessante a proposta dessa caixa, adorei os produtos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena e esse mês, com a promoção, está imperdível!

      Excluir
  3. Ai que delícia de box!
    Adorei esse copinho.
    Nossa o que meus filhos usaram!!!
    Muito útil!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha veio recheada. Um luxo só.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, essa PetiteBox, veio realmente especial!!!!
    Eu curti muito!!!!!
    :)
    Adoro essa parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim todas são porque nunca uma é igual a outra. Sempre uma novidade e uma surpresa gostosa!

      Excluir
  6. Nossa amiga, quanta coisa boa nessa caixa hein, adoro Petit Box!
    Vim te desejar um ótimo final de semana!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários