async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara garante a diversão com tênis da Galinha Pintadinha! - Ariane Baldassin


Lara garante a diversão com tênis da Galinha Pintadinha!


Quando voltamos a nossa atenção ao universo infantil, é inquestionável o sucesso que a turma da Galinha Pintadinha faz entre os nossos pequenos. A Lara por exemplo, assiste as desenhos desde que era um bebê, hoje canta várias musiquinhas e adora todos os personagens. Então imagine só a alegria dela ao abrir a caixa enviada pela assessoria de imprensa da Diversão Calçados e constatar mais um calçado recebido dessa turma de personagens que ela tanto ama?



A alegria começou quando ela viu a caixa, toda colorida e com a cara da Galinha Pintadinha. Logo começou a cantar "có, có, có, có, có ...", minha princesa linda. Mas quando ela abriu a caixa e viu o tênis lindo, com as cores do pintinho amarelinho ela soltou um "nossa".

O tênis tem a cara da diversão: alegre, irreverente e diferente como toda brincadeira precisa ser e como toda criança gosta. Fácil de calçar, pois o tênis possui velcro, a parte interna vem com a estampa dos personagens. Toda criança vai amar.


Uma belezinha no pé. Pena que a pequena não para um segundo e por isso mesmo não consegui uma boa foto de corpo inteiro. Ela gosta mesmo é de brincar, e não ficar parada para poses.


Quem acompanha o espaço sonho do blog confere em primeira mão todos os lançamentos e novidades da marca, pois sempre divulgo as tendências para que você mamãe fique atualizada e deixe o seu pequeno calçado com estilo, conforto e qualidade.



Sobre a Empresa

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Galinha Pintadinha atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 13 ao 27. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – tem uma produção de 3 mil pares/dia e distribui suas criações para todo o Brasil. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. ai que meigo, quero voltar a ser criança pra usar essas coisas temáticas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma fofura. Pra Lara que ama os personagens então nem se fala!

      Excluir
  2. Ai meu Deus que fofura!
    A galinha pintadinha é muito fofa haha

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofura. Dá vontade de morder essa pesinho lindo !!!
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, a Ceci viu e já disse que quer também!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários